Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Butter" do BTS volta ao nº1 da Billboard Hot 100

Kanye West estreia dois single no Top 10 do ranking


08/09/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


BTS  (Foto: Billboard)


Butter do BTS registrou sua 10º semana no topo da Billboard Hot 100. O single retorna a liderança devido ao lançamento do remix que traz participação de Megan Thee Stallion.

Kanye West é destaque, ele emplacou duas músicas no Top 10 do ranking: Hurricane (6º lugar) e Jail (10º). Ambas fazem parte do novo álbum do rapper Donda, que estreou no topo da Billboard 200.

Bad Habits do Ed Sheeran aparece em 3º lugar , mas assume a lista das mais ouvidas nas rádios norte-americanas. 

BUTTER
O single do BTS atraiu 12,2 milhões de impressões de audiência nas rádios (queda de 39%), e 10,7 milhões de streams nos Estados Unidos (aumento de 110%) e vendeu 143.000 downloads (aumento de 108%) na semana que terminou no dia 2 de setembro, de acordo com o MRC Data. 



STAY
Stay de The Kid LAROI e Justin Bieber caiu uma posição e ficou em 2º lugar depois de registrar 4 semanas na em 1º lugar. Ainda assim, a música conquistou boas impressões nas rádios dos EUA com um aumento de 15%.



BAD HABITS
Ed Sheeran caiu do 2º para o 3º lugar com Bad Habits. Mas a música está em 2º lugar na lista de Músicas de Rádio, com um aumento de 3%. 


O DESTAQUE DA SEMANA
Kanye West estreia duas músicas na lista das 10+ da Hot 100. Hurricane aparece em 6º lugar, e Jail em 10º. Ambas são do seu LP Donda, que, após seu lançamento teve estreia no nº1 da Billboard 200. As faixas citadas aparecem em 1º e 3º lugar, respectivamente, em Streaming Sons registrando 29 milhões e 24,2 milhões de streams, respectivamente.




(Foto: Reprodução / Twitter @billboardcharts)



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: BTS lança o remix de "Butter" que traz vocais de Megan Thee Stallion

+LEIA TAMBÉM: "Donda" do Kanye West estreia no topo da Billboard 200 mas projeção aponta que Drake pode superá-lo na próxima semana

+LEIA TAMBÉM: Com direito a prévia, Ed Sheeran anuncia lançamento de novo single, "Shivers"