Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"MET Gala": Nicki Minaj explica o motivo de não ter comparecido no evento: "Eles querem que você seja vacinado"

O evento exigia o comprovante de vacinação na entrada


14/09/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Nicki Minaj  (Créditos: JAMIE MCCARTHY/GETTY IMAGES)

Nicki Minaj foi um dos assuntos mais comentados durante o evento MET Gala 2021. A rapper foi convidada para comparecer na cerimônia mais fashion do mundo, mas ela ainda não se vacinou contra a Covid-19 e, por isso, não poderia entrar no evento, que pede o comprovante de vacinação na entrada. Ela explicou que não iria se arriscar ser infectada.

“Se eu for vacinada, não vai ser por causa do Met, será porque eu senti que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora”, disse em seu Twitter. “Eu estava me preparando para o VMAs, então, gravei um vídeo e adivinha quem pegou o COVID? Você sabe o que é não poder beijar ou segurar seu bebezinho por mais de uma semana? Um bebê que só está acostumado com a mãe?“.


Ela ainda afirmou que escolheu aguardar mais um tempo para poder se vacinar, ela pediu para que os fãs se cuidem e sigam todos os protocolos de segurança contra a Covid-19

Eles querem que você seja vacinado para o Met. se eu for vacinado não vai para o Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Use a máscara com 2 cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquele solto”





POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Nicki Minaj divulga trecho de nova música

+LEIA TAMBÉM: "MET Gala 2021": Veja fotos dos artistas e seus looks ousados!

+LEIA TAMBÉM: "VMA 2021": Confira a lista dos vencedores, performances e tapete vermelho!