Notícias

Integrantes do Little Mix souberam da saída de Jesy Nelson pelo Instagram, diz jornal

Mais um capítulo dessa novela atualizado!


13/10/2021


ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


(Foto: Reprodução / YouTube)


Jesy Nelson saiu do Little Mix em dezembro do ano passado mas ainda é um dos assuntos mais comentados do momento. Um ano depois, a pauta continua rendendo e ganhando capítulos. Diferente do que foi anunciado na época, a saída de Nelson não foi nada amigável. 

De acordo com o The Sun, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirwall não estavam sabendo da saída de Jesy e ficaram sabendo após o post oficial do Little Mix. Portanto, elas não conversaram pessoalmente sobre o assunto.

“Jesy criou esse cenário. Ela deixou a banda sem contar às garotas ou ao empresário diretamente e eles ouviram sobre isso por meio de seus advogados”, contou um fonte ao Daily Mail.

“Aqueles ao seu redor que a apoiam há dez anos e a protegem ficaram arrasados com tudo isso”.



"FORAM 10 ANOS INFELIZES", DESABAFA JESY SOBRE O LITTLE MIX

Jesy Nelson trabalhou 10 anos no Little Mix, mas parece que ela não tem boas recordações do grupo. Em dezembro do ano passado, ela anunciou sua saída girlgroup, e o Little Mix passou a ser um trio com Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock Jade Thirlwall. 

(Foto: Reprodução / Divulgação)


Em uma entrevista feita recentemente ao podcast Reign With Josh Smith, Jesy não mediu palavras para contar sobre sua trajetória no grupo, e admitiu que não estava feliz.


Tive momentos e momentos em que realmente adorei, mas parecia que havia muito mais ocasiões em que eu ficava triste do que feliz”

 “Eu não acho que as pessoas percebem o quão difícil é estar em uma girlband. Há muita coisa que vem com isso que as pessoas não sabem. E obviamente eu não posso tomar minhas próprias decisões. Três pessoas têm que concordar também, então sempre haverá desacordos sobre certas coisas“, contou ela sobre os bastidores.

Jesy também relatou sobre ser tratada como uma máquina programada para fazer as coisas, incluindo sua vida pessoal, ela não tinha o direito de tomar suas próprias decisões.

“Eu sinto que muitas pessoas pensam que é egoísmo eu ter deixado o grupo. Foram dez anos da minha vida que eu estava muito infeliz e eu precisava sair disso e realmente fazer o que me faria feliz”.
“Algumas pessoas podem não entender isso, mas você vive uma vez e tem que fazer o que te faz feliz. Estar no Little Mix é literalmente como uma máquina. Você não tem nenhum tempo livre. Você não pode desligar. Mesmo quando você vai para casa, seu telefone está constantemente tocando para o trabalho e sua vida é planejada“, desabafou.



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: Após Jesy Nelson lançar single solo, integrantes do Little Mix deixam de seguir a cantora

+LEIA TAMBÉM: Como prometido, Little Mix lança novo single "Love (Sweet Love)"

+LEIA TAMBÉM: "Boyz" de Jesy Nelson e Nicki Minaj é líder de vendas no iTunes dos EUA e UK





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming