Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Enfant Sauvage lança 'Time to Fall'

Seu álbum de estreia, 'Petrichor' chega em 19 de novembro [VIA ANIMAL63]


22/10/2021

MÚSICA & ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


(Foto: Divulgação)


Enfant Sauvage lança hoje “Time To Fall” - o segundo single retirado de seu álbum de estreia,  Petrichor.


Assista ao vídeo autodirigido de “Time To Fall” AQUI.

A pulsante “Time To Fall” se constrói em torno de um loop vocal hipnótico e bateria breakbeat para um pináculo hedonístico, e é mais uma amostra do que é Enfant Sauvage, o novo projeto de Guillaume Alric; o artista francês que ganhou destaque em 2018 como metade da dupla eletrônica The Blaze.


Guillaume deu continuidade à tradição de The Blaze de visuais impressionantes e emocionalmente íntimos com um conjunto de vídeos que retratam sua cidade natal, Clamecy, uma pequena cidade industrial no coração de Borgonha, região central da França, que serviu de inspiração para Enfant Sauvage.

O majestoso vídeo de “Time To Fall” é a segunda parte de uma trilogia que retrata o romance florescente de dois jovens tendo como pano de fundo a paisagem rural da França…  “Time To Fall se passa em uma noite de verão, em uma festa perdida no meio do campo”, explica Guillaume, “Uma jovem flerta com o excesso e a vontade de ser notada. Sob as estrelas, os momentos de graça não duram muito, e os primeiros raios de sol, muitas vezes, trazem desespero.”




A primeira parte da trilogia, a eufórica “Silent Love, foi lançada no mês passado e teve mais de 500 mil visualizações desde seu lançamento com o capítulo final, “Force Field” previsto para novembro. Todas as três faixas farão parte da estreia de Enfant Sauvage, Petrichor, previsto para 19 de novembro pelo selo francês Animal63


O novo projeto solo de Guillaume Alric começou a tomar forma após se inspirar na fotografia que ele tirou durante seus anos de formação, crescendo em Clamecy. Em Petrichor e em três vídeos que o acompanham, ele conta a história de uma época que viveu com o ardor inocente de um jovem no deserto, uma era poética pré-internet, quando as complexidades da vida eram vivenciadas na carne e não na tela.


“Havia muita liberdade nesta fotografia para mim porque é uma geração pré-internet”, explica Guillaume, “Não tínhamos toda essa mídia social e tecnologia. E assim, tocar na natureza, fazer música e fumar era toda a diversão que tínhamos. Havia uma liberdade para isso - uma espécie de romantismo.”

Após o sucesso explosivo de The Blaze, Guillaume se consolou em retornar às suas raízes e à inocência e ao romantismo que sua juventude representava. Influenciado pela vasta natureza ao seu redor, ele se propôs a tecer uma paleta mais ampla de instrumentação pela qual é conhecido.

“Para mim, este projeto tem uma inspiração muito pessoal e íntima”, afirma Guillaume com orgulho,  “estou falando sobre as pessoas do campo, uma experiência mais íntima. Para a música, tentei ser menos eletrônico. Porque é uma história sobre o campo, que é tão orgânico para mim, eu queria que a música soasse mais orgânico também.” O resultado dos esforços de Guillaume é o estimulante Petrichor; um disco maravilhosamente diversificado de música com visão de futuro que serve como uma carta de amor encantadora para Clamecy e um testemunho para o adolescente que ele já foi.

O álbum de estreia de Enfant Sauvage, Petrichor, será lançado em 19 de novembro via Animal63

##

Assista ‘Time To Fall’
Assista ‘Silent Love’

Pré-venda de ‘Petrichor’

Conecte-se com Enfant Sauvage:
Instagram
Twitter
YouTube



POR: Assessoria de Imprensa