Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Programa de culinária de Selena Gomez na HBO Max vai ganhar versão brasileira com Sandy

Estreia em novembro e contará com seis episódios


26/10/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances



(Foto: Reprodução / Instagram / Portal Tracklist)


A cantora Sandy anunciou nesta terça-feira (26)  lista dos convidados e a data de estreia do seu programa de culinária na HBO Max Brasil. Intitulado como Sandy + Chef, será uma versão brasileira do Selena + Chef, e estreia dia 11 de novembro e trará vários parentes da cantora, incluindo o irmão Junior Lima.

A temporada contará com seis episódios, e seguirá a fidelidade do formato criado para Selena Gomez nos Estados Unidos. A cada episódio, Sandy vai fazer um prato novo, com auxilio de um chef de cozinha profissional. A lista dos chefs também foi divulgadas, são eles: Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.




Nas redes sociais, Sandy demonstrou animação nesse novo projeto.

"Aêeee!! Eu tava ansiosa por este momento e agora temos data: no dia 11 de novembro estreia “Sandy + Chef”, meu programa (hum, que chique…) na @hbomaxbr! 🎈 Será que meus convidados, mais do que especiais, vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião pq são todos da família? 😆 Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só pra comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão. Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer. E isso só foi possível com a ajuda dos renomados chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. — Muito obrigada pela paciência com a novata da culinária! rs…
Meus agradecimentos também a toda equipe dos bastidores, por todo apoio, profissionalismo e por seguirem de forma impecável todos os protocolos de segurança da COVID-19 ao longo das gravações!
Conto com a audiência de todos que puderem!! 💜
#chegalogonovembro!"



View this post on Instagram

Uma publicação partilhada por Sandy (@sandyoficial)



3ª TEMPORADA DE "SELENA + CHEF" É CONFIRMADA


(Foto: Divulgação / HBO Max)


A série de culinária de Selena Gomez é um sucesso na HBO Max, e ganhará uma 3ª temporada. A informação foi divulgada pela própria cantora  através do Instagram. A nova temporada estreia ainda em 2021, e deve seguir o mesmo padrão das anteriores.


Além disso, cada episódio faz doação para uma instituição de caridade diferente. O programa já destinou US$ 360 mil divididos entre 23 ONGs. 


“Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Acho que, centenas de vezes, quando me perguntaram que profissão eu teria se tivesse outra carreira, eu respondi que seria divertido ser uma chef de cozinha. Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, diz a cantora.



View this post on Instagram

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez)



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: Michael B. Jordan será o Superman em nova produção da HBO Max, diz site

+LEIA TAMBÉM: Halsey vai lançar filme sobre seu 4º álbum de estúdio na HBO Max

+LEIA TAMBÉM: HBO Max divulga os principais lançamentos de outubro

+LEIA TAMBÉM: HBO Max disponibiliza todas as temporadas da animação "Ben 10" no catálogo

+LEIA TAMBÉM: HBO Max dá sinal verde para produzir série derivada de "Hora de Aventura"