Notícias

Travis Scott irá pagar os funerais das oito pessoas que morreram durante seu show

O rapper também vai fechar parceria com uma fundação de saúde mental para prestar serviços a todos qu estavam no local do acidente


09/11/2021


MÚSICA & ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Travis Scott  (Foto: GETTY IMAGES)


Travis Scott está passando por uma fase muito difícil, isso porque no seu último show realizado em Houston, 8 pessoas morreram na multidão. As investigações estão em andamento, mas o rapper tomou uma decisão: ele irá pagar pelos funerais de todas as vítimas, que são eles: Mirza Baig, Rodolfo Peña, Madison Dubiski, Franco Patino, Jacob Jurinke, John Hilgert, Axel Acosta Avila e Brianna Rodriguez. Todos eram jovens, o mais velho tinha 27 anos e o mais novo apenas 14. Uma situação muito triste.

Além de bancar os funerais, Travis também vai realizar uma parceria com Cactus Jack Foundation para oferecer serviços psicológicos a todos que estavam no local da tragédia.

“Travis permanece em conversas ativas com a cidade de Houston, as autoridades policiais e os primeiros socorristas locais para se conectar de maneira adequada e respeitosa com os indivíduos e famílias dos envolvidos”, diz o comunicado da equipe do rapper.

Estas são as primeiras de muitas etapas que Travis planeja tomar como parte de sua promessa pessoal de ajudar as pessoas afetadas durante seu processo de luto e recuperação”.


PRODUTORA DO EVENTO E TRAVIS SCOTT ESTÃO SENDO PROCESSADOS

A Live Nation e Travis Scott estão sendo processados. De acordo com a Billboard, um processo específico movido por Manuel Souza, uma das pessoas que estava na multidão. O documento diz que o desastre foi resultado direto de “uma motivação para o lucro em detrimento da saúde e segurança dos frequentadores do show” e do  “incentivo à violência”.

“Os réus não planejaram adequadamente e conduziram o show de maneira segura”, acusa o advogado de Manuel, Steve Kherkher.

“Em vez disso, eles ignoraram conscientemente os riscos extremos de danos aos frequentadores dos concertos e, em alguns casos, encorajaram e fomentaram ativamente comportamentos perigosos”, afirma.



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: Show de Travis Scott em festival acaba em caos e tragédia com oito mortes registradas





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming