Notícias

"Love On Tour": Harry Styles cumpre agenda de shows nos EUA e não dá sinal de vinda ao Brasil

Apresentações no Brasil foram adiadas por conta da pandemia e não tiveram novas datas reagendadas


01/12/2021


MÚSICA & ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Harry Styles  (Foto: Reprodução / Instagram)


No último dia 28, Harry Styles entregou a última apresentação da Love On Tour, turnê que estava agendada para acontecer em 2020 mas devido a pandemia da Covid-19 foi remarcada, porém, ele só fez shows nos Estados Unidos. 

Através das redes sociais, o britânico agradeceu aos fãs que compareceram nas apresentações com tom de despedida. Confira!

“Obrigado por 42 noites especiais. Foi um privilégio tocar para você nos últimos meses. Para a banda, a equipe e todos os que estão trabalhando nesta turnê, agradeço do fundo do meu coração. A energia que vocês trouxeram a isto me deixou completamente dominado pela alegria".

"Aos fãs e a todos que vieram ver esses shows, muito obrigado. Vocês fizeram tudo o que podiam, e eu nunca me senti tão genuinamente apoiado. Eu não consigo dizer o suficiente, vocês são inacreditáveis” 

“Esta turnê tinha o sentimento de uma celebração de um retorno com todos juntos. Eu nunca vou esquecer isso. Muito obrigado a todos pelo amor, vejo vocês em breve. Trate as pessoas com gentileza. Até logo. Eu amo todos vocês“.





E O BRASIL??? 

As apresentações estavam marcadas no Brasil, porém foram adiadas, e seguem sem data para acontecer. Com isso, a produtora do evento, Eventim, disponibilizou o reembolso para as pessoas que adquiriram ingressos.

Os clientes receberam um e-mail com instruções para pedir estorno, caso desejem. Quem ainda quiser manter o ingresso, sem problemas, ele será válido quando o show for remarcado. No momento, as apresentações de Harry Styles no Rio de Janeiro e São Paulo estão adiadas, sem data definida, mas não foram canceladas.

“Como visto em post recente do artista, as datas da turnê na Europa, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e México não poderão acontecer nesse momento por precaução, devido à situação ainda instável para realização de turnês internacionais. Entendemos que estão todos ansiosos. Caso seja da sua vontade, o reembolso do valor de face do ingresso será oferecido. Lembrando que seus ingressos continuarão válidos nas novas datas”, diz a Eventim.



(Foto: Reprodução / Twitter @HSBRDaily)


(Foto: Reprodução / Twitter @HSBRDaily)


A empresa ressalta que, de acordo com a lei nº 14.046/2020,, as produtoras de shows não são obrigadas a efetuar o estorno de ingressos, em caso de reagendamento por conta da pandemia da Covid-19. Mas nesse caso do Harry, o pedido de reembolso foi do próprio artista, para aqueles que desejarem.



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: "Eternos": Harry Styles faz parte do elenco e interpretará o irmão do Thanos

+LEIA TAMBÉM: Harry Styles se "fantasia" de Elton John e levanta bandeira LGBTQIA+ em show nos EUA

+LEIA TAMBÉM: "Don't Worry Darling": Primeiro teaser do filme mostra Harry Styles e Florence Pugh em clima quente



Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming