Notícias

"Viúva Negra": Scarlett Johansson fala pela primeira vez sobre o processo contra a Disney

"Acho que é importante, em geral, reconhecer o seu próprio valor [...]"


02/12/2021


ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


(Foto: Divulgação)


Scarlett Johansson falou pela primeira vez sobre seu processo contra a Disney, devido ao lançamento simultâneo de Viúva Negra nos cinemas e no streaming do Mickey. Em entrevista à Associate Press, a intérprete de Natasha refletiu sobre a importância de reconhecer o seu valor, sem ter medo de ser banida na indústria por exigir seus direitos:

Acho que é importante, em geral, reconhecer o seu próprio valor e se defender. E sabe, eu trabalho há muito tempo nessa indústria. Já fazem quase 30 anos e muita coisa mudou ao longo desses 30 anos. No passado às vezes eu até pensaria: ‘Meu Deus, se eu me defender, será que trabalharei novamente ou serei colocada na lista negra?’ Mas felizmente o zeitgeist está mudando”, falou.





JOHANSSON JÁ TEM NOVOS PROJETOS COM A DISNEY

O presidente da Disney StudiosAlan Bergman, também se pronunciou sobre o fim do processo, revelando que a atriz já possui um projeto em desenvolvimento com a empresa.


“Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação à Viúva Negra. Agradecemos suas contribuições para o Universo Cinematográfico da Marvel e esperamos trabalhar juntos em uma série de projetos futuros, incluindo a Torre do Terror (Tower of Terror), da Disney“.



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: "Coração de Ferro": Tony Stark é mencionado na sinopse da nova série da Disney+

+LEIA TAMBÉM: Disney+ confirma 2ª temporada de "What If...?"

+LEIA TAMBÉM:  DE SURPRESA! Disney produziu "A Era do Gelo 6"; Assista ao trailer!





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming