Notícias

Camila Cabello entrega performance de clássico natalino "I"ll Be Home for Christmas" na Casa Branca

Cantora participou do especial "In Performance at The White House: Spirit of the Season" que foi ao ar essa semana na TV americana


23/12/2021


Camila Cabello (Foto: Reprodução / Twitter @Camila_Cabello)


Camila Cabello foi uma das artistas convidadas para se apresentar na Casa Branca, para o especial  "In Performance at The White House: Spirit of the Season" que foi exibido na terça-feira (21), nos Estados Unidos.

A cantora entregou uma performance do clássico natalino "I'll Be Home for Christmas" lançada em 1943 por Bing Crosby, em homenagem aos soldados americanos enviados à Segunda Guerra Mundial e que passariam o Natal longe de suas respectivas famílias.

Essa não foi a primeira vez que Cabello se apresentou na residência do presidente dos EUA, ela já havia cantando na Casa Branca quando ainda fazia parte do Fifth Harmony.

"É uma honra incrível se apresentar novamente na Casa Branca. Desejo a todos vocês festas maravilhosas com seus entes queridos", escreveu Camila.




POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: Coldplay irá se apresentar em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba em 2022 com show de abertura de Camila Cabello

+LEIA TAMBÉM: Camila Cabello estabelece novo recorde no YouTube com "Havana"

+LEIA TAMBÉM: Camila Cabello e Shawn Mendes anunciam o fim do namoro





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming