Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Sony adia pela SEXTA VEZ o lançamento de "Morbius" nos cinemas

Com duração de 108 minutos, o filme terá classificação para maiores de 13 anos


04/01/2022

(Foto: Reprodução)


A Sony Pictures resolveu adiar pela sexta vez a tão aguardada adaptação cinematográfica estrelada por Jared Leto, "Morbius". A nova data agora é 1 de abril de 2022.

Não foi divulgado o real motivo do adiamento, mas acredita-se que tenha sido pelo aumento de infecções da Covid-19 não apenas nos Estados Unidos, mas também no mundo todo, principalmente com a disseminação da nova variante, a Ômicron



Nas últimas 24 horas, os Estados Unidos registrou mais de 1 milhão de casos diários da doença, primeiro grande aumento desde o começo da pandemia. Além disso, de acordo com o G1, há mais de 103 mil pessoas internadas no país por Covid. 


(Foto: Divulgação/SonyPictures)


MORBIUS - SINOPSE

"Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal - ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?"



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" se torna a maior estreia de todos os tempos da Sony no Brasil

+LEIA TAMBÉM: "Matrix": Keanu Reeves destinou 70% do seu salário para pesquisas de combate ao câncer

+LEIA TAMBÉM: "The Batman": Filme será lançado na HBO Max 45 dias após a estreia nos cinemas