Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Exames apontam que rapper Andy Cartwright estava vivo quando foi esquartejado pela esposa

As investigações continuam e uma nova audiência acontecerá no final de janeiro


06/01/2022

Andy Cartwright  e sua esposa Marina Kokhal (Crédito: EAST2WEST)


A informação de que o rapper russo Andy Cartwright havia sido assassinado e esquartejado supostamente pela sua própria esposa, Marina Kokhal, que repercutiu na imprensa internacional e chocou a Rússia no final de dezembro teve atualizações divulgadas e são perturbadoras! 

De acordo com o The Sun, os especialistas forenses apontaram que o rapper,  cujo nome verdadeiro era Alexander Yushko, ainda estava vivo quando começou a ser desmembrado pela esposa.

Na época que Marina Kokhal deu seu depoimento, ela negou ter matado o marido, afirmando que ele havia morrido de overdose, mas admitiu ter esquartejado o corpo para que os fãs não soubessem que sua morte havia sido de uma forma "inglória", planejando denunciá-lo como "desaparecido" à polícia local.

As novas evidências, no entanto, indicam que Andy Cartwright ainda estava vivo quando sua esposa começou a desmembrar seu corpo, sobrevivendo a isso durante horas e morrendo por falta de oxigênio.

A equipe responsável pelo caso teve acesso às partes do corpo do rapper que estavam desaparecidas e suspeita até mesmo que esses membros tenham sido lavados em uma máquina para que "nenhuma gota de sangue foi encontrada", e que outras partes (como pontas dos dedos) tenham sido dadas de comida para ratos.

Ainda de acordo com as investigações, Marina teria assassinado o marido após descobrir que ele estava tendo um caso com uma fã. Apesar de ser a principal suspeita, ela foi liberada na época por falta de provas concretas e aguarda o desfecho da investigação em prisão domiciliar.

Haverá uma nova audiência sobre o caso no final deste mês.



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Rapper J $tash mata namorada na frente dos filhos e depois tira sua própria vida