Notícias

"Dawn FM": O que a crítica especializada está falando sobre o novo álbum do The Weeknd?

Disco tem grandes chances de emplacar no topo da principal parada americana de álbuns, a Billboard 200


10/01/2022


The Weeknd  (Foto: Brian Ziff)


The Weeknd começou 2022 com pé na porta e lançou o seu novo álbum chamado "Dawn FM". O disco serve como sucessor do "After Hours" e traz participações especiais de  Tyler, The Creator, Quincy Jones, Lil Wayne em um conceito de estação de rádio com locução de Jim Carrey.

O álbum conquistou os fãs do astro canadense, além disso, os críticos especializados estão ACLAMANDO o "Dawn FM". Abaixo você confere as analises dos principais veículos de imprensa.

Pitchfork

“(…) este é o projeto mais ambicioso do Weeknd em termos de som e escopo, e o álbum mais eficaz que ele lançou em anos. Parte da emoção vem de ouvi-lo se levar um pouco menos a sério, como a piscadela em sua voz enquanto ele canta os pára-choques de identificação da estação na necessária harmonia jazzística”

The Guardian

“…Mas a coisa mais notável sobre Dawn FM é como ela se sente sem esforço e confiante, como se Tesfaye tivesse sido fortalecido em vez de intimidado pelo sucesso de seu antecessor. Escrito, produzido e cantado de forma brilhante, ele oferece o som cativante de um artista que sabe que está no topo de seu jogo, em um ponto feliz em que cada melodia adere e cada ideia de produção funciona exatamente assim” 


Variety

“After Hours ressoou por quase dois anos após seu lançamento, e em face de outra fase de uma pandemia assustadora, parece que “Dawn FM” – possivelmente o melhor e mais completo álbum do Weeknd até hoje – ajudará a transportar os fãs através desta também”

Clash Music

“Embora não tenha o caráter e a vivacidade de seu antecessor, ‘Dawn FM’ desenvolve a última reinvenção do Weeknd com sua instrumentação dramática e visão renovada do mundo”


(Foto: Divulgação)


MÚSICA DE THE WEEKND FAZ REFERÊNCIA A NAMORO COM ANGELINA JOLIE?

A música "Here We Go... Again" com Tyler, The Creator ganhou teorias dos fãs de The Weeknd, isso porque a faixa supostamente faz referência ao suposto namoro do astro com a atriz Angelia Jolie.

 "E minha nova namorada, ela é uma estrela de cinema / minha nova namorada, ela é uma estrela de cinema", diz o verso cantado por The Weeknd.


Recentemente, esse suposto namoro virou manchete de vários veículos já que os dois artistas foram vistos juntos algumas vezes.


The Weeknd e Angelina Jolie  (Foto: Reprodução/Twitter)


The Weeknd e Angelina Jolie — (Foto: Reprodução/Twitter)



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: The Weeknd lança seu tão aguardado novo álbum, "Dawn FM"
+LEIA TAMBÉM: Jim Carey descreve o novo álbum de The Weeknd como "profundo e elegante"




Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming