Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




[RUMOR]: Tom Cruise aparecerá como variante do Homem-de Ferro em "Doutor Estranho 2"; Confira suposta foto vazada!

Além do astro, nomes como Patrick Stewart, Tobey Maguire e John Krasinski também devem aparecer no filme


04/02/2022

(Foto: Reprodução/Youtube)


Ainda falta alguns meses para o lançamento do filme "Doutor Estranho No Multiverso da Loucura", mesmo que o primeiro trailer tenha sido liberado ainda há muitos segredos e detalhes que ainda não foram revelados, e se a Marvel seguir o mesmo padrão de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" tudo será revelado somente nas telonas. 

Agora, há rumores surgindo e que promete muitas participações especiais, entre elas o retorno de Patrick Stewart como Professor Xavier, Tobey Maguire como Homem-Aranha, uma introdução do Sr. Fantástico vivido por John Krasinski, e o mais novo rumor indica a presença do astro Tom Cruise como Homem de Ferro.

De acordo com o Inverse, essa versão do Homem de Ferro interpretado por Cruise será uma variante do MCU. Vale destacar que Tom Cruise chegou a negociar com a Marvel para viver Tony Stark no filme original de 2008 antes de Robert Downey Jr. assumir o papel. Com isso, não é impossível que o estúdio traga novamente o herói em uma versão variante de um outro multiverso. 

Já de acordo com o Universo Marvel Brasil, essa versão do Homem de Ferro que será vivida por Tom Cruise será mais poderosa já que ele possui três jóias do infinito fixadas em sua armadura, e ele cortou a cabeça do Thanos e colocou em um pote de conserva.



(Foto: Reprodução)


SUPOSTA FOTO VAZADA DE TOM CRUISE

Foi divulgada uma foto via Reddit, na qual mostra um suposto vazamento dos sets do "Multiverso da Loucura". A imagem mostra Tom Cruise em traje de captura de movimentos durante as gravações do filme. Veja abaixo!



(Foto: Reprodução/Reddit)



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: "A Múmia": Universal Pictures está interessada em produzir mais um filme focado em Imhotep

+LEIA TAMBÉM: Homem-Aranha de Tobey Maguire fará participação em "Doutor Estranho 2", diz site