Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Em entrevista, diretor de "The Batman" confirma que está construindo um "BATVERSO"

Warner Bros, Pictures está planejando duas séries derivadas da adaptação


21/02/2022

(Foto: Divulgação)


"The Batman" estreia dia 3 de março nas telonas do mundo interior e a Warner Bros. tem muitos planos para essa adaptação. O estúdio pretende lançar duas séries derivadas do filme: uma que gire em torno do Departamento de Polícia de Gotham e a outra focada na ascensão do Pinguim (Collin Farrel) ao poder.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Matt Reeves confirmou que está construindo um "Barverso" e que "The Batman" é apenas o inicio.

“O que eu realmente queria com este filme era dar início ao ‘Batverso’. Você não faz uma história e diz ‘Este é o Capítulo 1’ porque você pode não conseguir fazer o Capítulo 2. Então, a história tinha que se sustentar por conta própria. Mas também podemos fazer outras histórias conectadas ao filme sem chamar de sequência, porque a ideia é fazer com que a história em torno de Gotham nunca termine.”

Reeves não entregou maiores informações sobre a série que acompanhará a polícia de Gotham, mas afirmou que a série do Pinguim será: “um tipo de história típico dos ‘sonhos americano’, mas em Gotham, quase como a narrativa de ‘Scarface‘… A ascensão desse personagem que todos sabemos que alcançará um status mítico. Ele é subestimado e é como uma bomba-relógio.”



(Foto: Divulgação)


POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: "Peacemaker": Último episódio da 1ª temporada surpreende e traz [SPOILER]; Confira!

+LEIA TAMBÉM: "Gotham Knights" é a nova série da CW que abordará o futuro da cidade após a morte do Batman

+LEIA TAMBÉM: DC divulga vídeo com cenas inéditas de "Adão Negro", "Batman", "Flash" e "Aquaman 2"; Assista!