NOTÍCIAS

Rock in Rio 2019 — (Foto: Divulgação)
Os últimos ingressos para o Rock in Rio 2022 foram TODOS vendidos na terça-feira (12), dia que conta com Iron Maiden como atração principal, foi o último a se esgotar após quase sete dias de vendas.
De acordo com o evento, 700 mil pessoas devem chegar pela cidade do rock para o RIR, que acontece dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.
DIAS DE JUSTIN BIEBER E COLDPLAY SE ESGOTARAM EM TEMPO RECORDE
Na noite da última terça passada (05), especificamente às 19h (horário de Brasília) o Rock in Rio liberou a venda de ingressos para o público geral que teve uma fila virtual de um milhão de pessoas, e as entradas para alguns dias do festival se esgotaram de forma surpreendente: o destaque é para o dias que Justin Bieber e Coldplay, a venda dos ingressos se esgotaram num piscar de olhos, quebrando um recorde de sete anos da cantora Rihanna.
Dia 4 de setembro o festival terá Justin Bieber como headliner no Palco Mundo, foi o primeiro dia a se esgotar, em apenas 12 minutos todos os ingressos foram vendidos. Dia 10 de setembro quem sobe no palco é o Coldplay como atração principal, e precisou de somente 27 minutos para que os ingressos se esgotassem.
Com isso, o artista canadense e a banda britânica se tornaram as atrações que venderam todos os ingressos em tempo recorde na história do festival, feito que pertencia a Rihanna, quando foi headliner na edição de 2015, a cantora precisou de 57 minutos para as entradas se esgostarem. Já no dia 9 de setembro, a banda Green Day tocará no RIR, e os ingressos se esgotaram em 1h44min.
+LEIA TAMBÉM: Justin Bieber confirma show em São Paulo após o "Rock in Rio"
+LEIA TAMBÉM: "Rock in Rio 2022": Ingressos para os dias de Justin Bieber e Coldplay se esgotam em tempo recorde
+LEIA TAMBÉM: Joss Stone cancela show no "Rock in Rio" por engano e festival anuncia Jessie J como substituta