Notícias

"Halftime": Jennifer Lopez anuncia lançamento do seu documentário na Netflix

Com direção de Amanda Michelia, a obra seguirá Jlo enquanto “ela reflete sobre seus marcos e evolução como artista"


14/04/2022


Jlo no Super Bowl 2020  (Foto: Reprodução/YouTube)


Jennifer Lopez anunciou na quarta-feira (13) o lançamento do seu próprio documentário, fruto de uma parceria com a Netflix. Intitulado como "Halftime", a produção estreia dia 14 de junho no catálogo.

De acordo com o comunicado, o documentário conta com direção de Amanda Micheli, e seguirá Jlo enquanto “ela reflete sobre seus marcos e evolução como artista", além disso, os telespectadores irão ficar por dentro da vida familiar da cantora e também dos bastidores da performance no show do intervalo do Super Bowl em 2020.



"Teremos uma visão profunda (e para muitos, muito aguardada) da vida de JLo – desde sua carreira de atriz até seu estrelato musical. Muito parecido com os documentários liderados por divas de anos anteriores, este é mais do que um simples diário de concerto: é um vislumbre dos momentos privados mais ferozmente protegidos de Lopez – o tipo de acesso aos bastidores que os fãs desejam" - Netflix.



(Foto: Divulgação/Netflix)


ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e Bernardo Veloso comentam sobre o assunto do momento: A TRETA DO OSCAR ENTRE WILL SMITH E CHRIS ROCK; A nova série da HBO Max sobre a origem de Pennywise de "It: A Coisa"; A campanha promovida pelos fãs do SnyderVerse pedindo à Warner por um filme solo do Batman do Ben Affleck; Fontes internas da Sony descrevem Madame Teia como o Doutor Estranho do estúdio; Votação popular do Oscar elege a cena do Flash voltando no tempo no Snyder Cut como a MAIS ICÔNICA; Ezra Miller preso no Hawai por comportamento agressivo; A aposentadoria precoce de Bruce Willis; E por fim, a cena deletada de 'The Batman' que mostra o Homem-Morcego interrogando o Coringa na sala de visitas do Arkham.



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Jennifer Lopez e Maluma lançam o dueto "Marry Me"; Ouça!

+LEIA TAMBÉM: "Coachella 2022": The Weeknd exigiu mesmo cachê que seria pago a Kanye West e ameçou desistência, diz site

+LEIA TAMBÉM: Megan Thee Stallion deve ganhar série documental sobre sua trajetória, diz site

+LEIA TAMBÉM: Disney+ divulga trailer do documentário sobre Olivia Rodrigo; Assista!





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming