Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"The Idol": Série da HBO estrelada por The Weeknd está passando por mudanças intensas

Membros do elenco e equipe foram substituídos


26/04/2022

The Weeknd (Foto: Divulgação)


A série da HBO Max que será estrelada por The Weeknd chamada "The idol" está passando por intensas refilmagens. As informações são do Collider.

De acordo com site, apesar de vários episódios já terem sido rodados, a produção passou por profundas alterações, com membros da equipe e de elenco sendo substituídos. E com isso, The Weeknd, Sam Levison e Reza Fahim, co-criadores e produtores do projeto, estão atrás de membros para participarem da série. 

Anteriormente, nomes como Lily Rose-Depp, Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Sreve Zissis, Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche foram confirmados no elenco, e ainda não se sabe quem deixou o deixou e quem continua. 

A HBO emitiu uma declaração oficial, confira abaixo!

“O time criativo de ‘The Idol’ continua a crescer, a se refinar e a evoluir a visão para o show – e tem se alinhado em uma direção criativa diferente. A produção irá ajustar o elenco e a equipe de acordo com o que servir melhor para a nova abordagem à série. Esperamos poder compartilhar mais informações em breve”.

O streaming encomendou 6 episódios para a 1ª temporada.


ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre o fim do programa "Bom dia & Cia" do SBT | A data de estreia da série derivada de GOT"House of The Dragon | Crítica sobre o filme "Morbius" estrelado por Jared Leto | Suposto roteiro vazado do filme "The Flash" | A internação de Will Smith em uma clínica de reabilitação | Aposentadoria de Jim Carrey | Novas temporadas de "One Piece" na Netflix.




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: The Batman quebra recorde em estreia na HBO Max

+LEIA TAMBÉM: "House of the Dragon" ganha data de estreia na HBO Max

+LEIA TAMBÉM: "It: A Coisa": HBO Max está desenvolvendo série prelúdio que mostrará a origem de Pennywise