Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Sony confirma Bad Bunny para viver El Muerto em filme do universo do "Homem-Aranha"

Primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU


26/04/2022

(Foto: Divulgação/Reprodução/Internet/Trecobox)


A Sony segue expandindo o universo do Homem-Aranha! Atualmente, o estúdio está produzindo "Madame Teia" que será estrelado por Dakota Johnson, e a novidade agora é que El Muerto vai ganhar adaptação cinematográfica e Bad Bunny será o protagonista. A informação foi divulgada pela Sony no Cinemacon. 

Bad Bunny será o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

QUEM É EL MUERTO? 

 "É um lutador de luta-livre mexicano e recebe uma máscara e os poderes de El Muerto. As habilidades são consideradas uma herança de família e são passadas de geração em geração, no qual cada lutador precisa provar sua capacidade lutando contra o El Dorado. Caso não consigam comprovar, eles são mortos. Juan-Carlos, o jovem lutador fica com medo de encarar El Dorado e recusa o embate. O pai de Juan então sacrifica a própria vida para salvar o filho. O ato de sacríficio de Marcus conquista a admiração de El Dorado, que em respeito dá a Juan-Carlos 10 anos para que ele se torne corajoso e preparado".   (VIA trecobox)



ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre o fim do programa "Bom dia & Cia" do SBT | A data de estreia da série derivada de GOT"House of The Dragon | Crítica sobre o filme "Morbius" estrelado por Jared Leto | Suposto roteiro vazado do filme "The Flash" | A internação de Will Smith em uma clínica de reabilitação | Aposentadoria de Jim Carrey | Novas temporadas de "One Piece" na Netflix.




POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: "Madame Teia" será como "Doutor Estranho" da Sony, descrevem fontes
+LEIA TAMBÉM: "Thor: Amor e Trovão": Marvel divulga primeiro teaser oficial da sequência; Assista!
+LEIA TAMBÉM: Marvel está desenvolvendo adaptação de "Nova" com roteirista de "Cavaleiro da Lua", diz site