Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




PSY divulga trecho de novo single produzido por SUGA do BTS; Confira!

"That That"


26/04/2022

(Foto: Reprodução/ Instagram @ 42psy42)


Em breve PSY lançará seu novo álbum após uma pausa cinco longos anos. E o cantor sul-coreano já está providenciando o lançamento da primeira amostrado projeto que se chama "That That", que possui produção do SUGA do BTS.

"That That" é a faixa-título do disco que será lançado dia 29 de abril, e que segundo eles, o processo criativo da nova música foi simples e tudo pareceu como se eles já se conhecessem há muito tempo, ou seja, houve muita sintonia. Foi divulgada uma prévia da faixa que chegará com clipe. Confira abaixo!



PSY também publicou um vídeo onde ele e SUGA comentam um pouco sobre o processo criativo de "That That" e como eles se conheceram.

“Quando encontro com jovens artistas, eu não quero que eles se sintam desconfortáveis. Eu não quer ser alguém que seja difícil de abordar. Eu penso nisso um pouco”, disse PSY.

“No começo, porque ele é mais velho que eu tantos anos e é alguém que é tão respeitado na indústria, eu estava bem nervoso”, acrescentou SUGA.

“Ele não era apenas mais novo que eu na indústria, mas ele realmente é como um amigo”, afirmou PSY.

“Parecia que estava trabalhando com um amigo de infância”, afirmou SUGA. “Então isso fez com que o processo de composição muito mais divertido. Nós nos tornamos melhores amigos, de certa forma”.






POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: PSY divulga prévia do clipe de sua nova música com Crush

+LEIA TAMBÉM: Após cinco anos, PSY anuncia seu retorno e lançamento de novo álbum

+LEIA TAMBÉM: Novo álbum do BLACKPINK tem previsão de estreia