Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"The Flash": Warner nunca considerou substituir Ezra Miller no filme, diz jornalista

O Comic Book ainda afirmou que o estúdio nunca fez uma reunião de emergência para decidir o futuro do astro no DCEU


12/05/2022

(Foto: Divulgação/Warner Bros; Pictures)


Nos últimos dias surgiram muitos rumores sobre a substituição de Ezra Miller em "The Flash", e agora novas informações sobre o caso foram divulgadas. 

Um jornalista de entretenimento da Variety afirmou que os rumores não passam de FALSOS. Sem informar a fonte, Adam B. Vary disse que os funcionários da Warner Bros. Studios desmentiram os boatos, apesar do astro estar metido em uma série de polêmicas. 

“Me foi dito que a WB (Warner Bros.) *não* está considerando substituir Ezra Miller em "The Flash", disse Vary.

Em seu perfil do Twitter, o jornalista ainda acrescentou: "Também devemos perceber que as gravações de "The Flash"  foram encerradas meses atrás, e Ezra Miller interpreta várias versões de Barry Allen. Substituí-los significaria efetivamente refazer o filme inteiro."

Recentemente, o site Comic Book Resources endossou a fala de Adam, desmentido a informação de que houve uma reunião emergencial para decidir o futuro de Ezra Miller do DCEU.



EZRA MILLER FILMOU SUA AGRESSÃO E PRISÃO PARA VENDER COMO NFT

No último dia 29 de março, Ezra Miller foi preso no Havaí e afirmou ter gravado a agressão que sofreu, bem como sua prisão para vender o matéria como NFT (Um token não fungível é um tipo especial de token criptográfico que representa algo único). O astro estava com câmaras corporais na ocasião.

"Fui agredido e comecei a filmar. Deixa eu te mostrar o vídeo. Fui agredido neste bar, duas vezes seguidas. Eu me filmo quando sou agredido por arte criptográfica da NFT", conta em clipe policial adquirido pelo TMZ.

De início, o intérprete do Flash não entendeu o  porquê estava sendo preso. Mas, depois, um policial explicou que era por "conduta desordeira", e Miller questionou a autoridade: "Estou sendo preso por condura desordeira? Eu fui agredido". Logo depois, Ezra explicou o que realmente tinha acontecido no bar havainano como forma de justificar suas ações: "O cara daquele bar se declarou nazista. Eu tenho isso no filme e ele me atacou".

O ator ainda recorreu aos seus direitos de emenda, a fim de evitar sua prisão: "Eu reivindico meus direitos da 9ª emenda para não ser perseguido ilegalmente por um crime sem designação. Conduta desordenada significa algo de que não sou culpado".

Como incidente, Miller foi multado por US$ 500 (cerca de R$ 2.569), mesmo valor da fiança na época.

 


(CRÍTICA) "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA" VALE A PENA? | ENTRETÊ 

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" vale a pena? A Tamiris Felix, Rodrigo Bacedo e Efrem Pedroza assistiram ao filme e dão suas respectivas opiniões.


POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Dylan O'Brien está sendo considerado para substituir Ezra Miller como o Flash, diz site

+LEIA TAMBÉM: Warner Bros. decide ADIAR a estreia de "Adão Negro", "The Flash" e "Aquaman 2"; "Shazam! 2" é ANTECIPADO!

+LEIA TAMBÉM: Demissão? Warner faz reunião emergencial após prisão de Ezra Miller

+LEIA TAMBÉM: Ezra Miller é preso DE NOVO no Havaí 

+LEIA TAMBÉM: Ezra Miller é preso no Havaí por comportamento agressivo mas é liberado após pagar fiança