Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"The Boys": Jensen Ackles teria se negado a gravar cena da orgia entre os heróis para a 3ª temporada

Ator deu uma entrevista ao EW e deu a entender que não participou de uma das cenas mais aguardadas pelos fãs da série


25/05/2022

(Foto: Divulgação)


Em entrevista ao EW, Jensen Ackles revelou que teve que recusar em participar de uma cena dos novos episódios de "The Boys" que estreia em junho no catálogo da Prime Video.  Tudo indica que, a cena em questão, é uma das mais aguardadas pelos fãs da série, a orgia entre os heróis

“sendo pai de três crianças, sendo filho, marido e humano que respeita a si mesmo, eu não consigo fazer isso. Não sabia qual era o meu limite, mas você [showrunner Eric Kripke] conseguiu encontrar”, disse Jensen.

O ator não deu detalhes sobre qual cena específica não quis gravar para a nova temporada, mas especula-se que tenha sido a adaptação do arco conhecido como “Herogasm”.



Nos quadrinhos, o “Herogasm” acontece quando os heróis alertam aos fãs que a Terra será invadida por uma ameaça extra-terrestre e que precisa viajar para o espaço sideral na tentativa de impedir o ataque antes que alienígenas cheguem ao planeta. Mas na verdade, os heróis vão para uma ilha secreta por uma semana para praticarem orgia.


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)



O FUTURO DE EZRA MILLER COMO FLASH NA WARNER + NOVO FILME DO "SOUTH PARK" | ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre os rumores de que Ezra Miller será substituído por Dylan O'Brien no filme do "Flash"; Anitta e Free Fire anunciam colaboração com direito a música exclusiva; Roteirista de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" revela que queria a participação de Tom Cruise como Homem de Ferro e Deadpool; "South Park" ganhará filme exclusivo na Paramount+; Naruto e franquia "Ultimate Ninja" pode ganhar novo game; 3ª temporada de "Sintonia" ganha data de estreia na NetflixAmazon Prime Video libera novo trailer da 3ª temporada de "The Boys".




POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: "The Boys": Prime Video libera novo trailer VIOLENTO da 3ª temporada; Assista!
+LEIA TAMBÉM: Marco Pigossi é confirmado no elenco do spin-off de "The Boys"
+LEIA TAMBÉM: "Sem Limites" é a nova série da Prime Video estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte; Assista ao trailer!