Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Loki" é a série da Marvel mais assistida na Disney+

Informação divulgada pelo Kevin Feige durante o o Upfronts da The Walt Disney Company


25/05/2022

(Foto: Divulgação)


Foi divulgada essa semana a a informação de que a série "Loki" é a mais assistida da Disney+ durante o Upfronts da The Walt Disney Company, quando Kevin Feige liberou o primeiro trailer de "She-Hulk".

Feige revelou que "Loki" foi um “swing ousado” e que a “jornada selvagem valeu a pena”. Ele complementou que essa é a primeira série do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e dos estúdios de um modo geral a consagrar uma 2ª temporada.

a 1ª temporada "Loki" conta com seis episódios e está disponível no catálogo da Disney+


LOKI VAI APARECER EM "THOR: AMOR E TROVÃO"? 

Segundo o jornalista Mikey Sutton, Loki vai reencontrar seu irmão Thor no próximo filme do Vingador que estreia em julho nos cinemas. Sutton ainda afirma que a cena vai fazer muita gente chorar pelo modo como termina, e que o filme deve fazer ponte com a 2ª temporada da série "Loki"


(Foto: Divulgação)


O QUE ACHAMOS DO TRAILER DE THOR: AMOR E TROVÃO | ENTRETÊNEWS



O FUTURO DE EZRA MILLER COMO FLASH NA WARNER + NOVO FILME DO "SOUTH PARK" | ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre os rumores de que Ezra Miller será substituído por Dylan O'Brien no filme do "Flash"; Anitta e Free Fire anunciam colaboração com direito a música exclusiva; Roteirista de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" revela que queria a participação de Tom Cruise como Homem de Ferro e Deadpool; "South Park" ganhará filme exclusivo na Paramount+; Naruto e franquia "Ultimate Ninja" pode ganhar novo game; 3ª temporada de "Sintonia" ganha data de estreia na NetflixAmazon Prime Video libera novo trailer da 3ª temporada de "The Boys".




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "Demolidor" vai ganhar nova série na Disney+, diz site

+LEIA TAMBÉM: Primeira versão do Sonic aparece no novo filme do "Tico e Teco" da Disney+; Confira!

+LEIA TAMBÉM: Disney+ divulga trailer da série "She-Hulk" e fãs estão criticando o CGI usado; Confira as reações!

+LEIA TAMBÉM: "Thor: Amor e Trovão": Marvel libera novo trailer da sequência e mostra o Carniceiro dos Deuses pronto para a luta!

+LEIA TAMBÉM: Marvel fecha acordo para "ressuscitar" Stan Lee através de CGI e imagens de arquivo nas próximas produções