Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




DC vai ganhar estúdio independente após fusão da Warner Bros. Discovery para liberdade criativa nas próximas produções

Informação confirmada pelo presidente da companhia, David Zaslav


02/06/2022

(Foto: Divulgação)


A Warner Bros. Discovery emitiu um comunicado anunciando a criação de um estúdio independente para os próximos filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics. As informações são do Deadline que foram confirmadas pelo próprio presidente da companhia, David Zaslav.

O objetivo é fazer com que as adaptações cinematográficas sejam trabalhadas com maior liberdade criativa no futuro, assim como acontece no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Sem marca registrada, o estúdio independente da DC será responsável pelas próximas produções baseadas das HQs da DC Comics. Anteriormente, os filmes eram supervisionados pela DC Films em parceria com a Warner Bros, enquanto os direitos das séries eram divididos entre CW, Warner Bros Television e HBO Max.



VEJA TAMBÉM...


O FUTURO DE EZRA MILLER COMO FLASH NA WARNER | ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre os rumores de que Ezra Miller será substituído por Dylan O'Brien no filme do "Flash"; Anitta e Free Fire anunciam colaboração com direito a música exclusiva; Roteirista de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" revela que queria a participação de Tom Cruise como Homem de Ferro e Deadpool; "South Park" ganhará filme exclusivo na Paramount+; Naruto e franquia "Ultimate Ninja" pode ganhar novo game; 3ª temporada de "Sintonia" ganha data de estreia na Netflix; Amazon Prime Video libera novo trailer da 3ª temporada de "The Boys".



OS MELHORES TRABALHOS DE JOHNNY DEPP *na nossa opinião* | ENTRETÊ

Já que o assunto do momento é #JusticeForJohnnyDepp nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo montaram uma lista dos 10 melhores filmes de Johnny Depp, na opinião deles.



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "Superman": Warner Bros. Discovery pretende REINICIAR a franquia com Henry Cavill para focar em um universo compartilhado

+LEIA TAMBÉM: Presidente da DC nega que cenas de Amber Heard em "Aquaman 2" foram reduzidas por causa de Johnny Depp

+LEIA TAMBÉM: Warner e Discovery pretendem cancelar todos os projetos da DC fora do cinema, diz insider