NOTÍCIAS

Amber Heard e Johnny Depp — (Fotos: Getty Images/Michael REYNOLDS / POOL / AFP / montagem)
A advogada principal de Amber Heard, Elaine Charlson Bredhoft, afirmou que sua cliente não pode pagar os US$ 8,35 milhões da indenização solicitada por Johnny Depp.
Na quarta-feira, dia 2 de junho, chegou ao fim o julgamento de Depp e Heard, ambos foram condenados por difamação, mas Amber teve que arcar com a indenização maior após júri entender que suas declarações eram falsas.
A advogada que representou a intérprete de Mera no julgamento disse ao Today Show que a cliente planeja apelar sobre o veredito. Ela foi questionada se a atriz tinha condições de arcar com a indenização ao ex-marido, e respondeu: “Não, de forma alguma!”. Elaine ainda disse que o veredito passa uma “terrível mensagem”.
“É um retrocesso, um retrocesso significativo. A menos que você pegue seu celular e filme seu cônjuge ou parceiro batendo em você, não acreditarão em você", disse a advogada de Amber.
Elaine ainda insistiu que o júri foi influenciado pela opinião pública, inclusive nas redes sociais, apenas das ordens estreitas do juiz para não ler nada sobre o caso fora do tribunal.
VEJA TAMBÉM...
OS MELHORES TRABALHOS DE JOHNNY DEPP *na nossa opinião* | ENTRETÊ
Já que o assunto do momento é #JusticeForJohnnyDepp nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo montaram uma lista dos 10 melhores filmes de Johnny Depp, na opinião deles.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Amber Heard declara sua insatisfação com o veredito em prol de Johnny Depp
+LEIA TAMBÉM: Jeff Beck volta aos palcos após três anos e Johnny Depp faz participação especial em shows
+LEIA TAMBÉM: Heard e Depp são condenados por difamação; atriz, no entanto, pagará indenização maior ao ex-marido
+LEIA TAMBÉM: Presidente da DC nega que cenas de Amber Heard em "Aquaman 2" foram reduzidas por causa de Johnny Depp