Notícias

Diretor planeja unir Kristen Stewart e Robert Pattinson novamente nos cinemas

David Cronenberg deu uma entrevista ao "World of Reel" e revelou alguns detalhes de um possível futuro projeto


03/06/2022


Kristen Stewart e Robert Pattinson (Foto: Getty Images)


Extremamente conhecidos pela aclamada saga "Crepuscúlo", Kristen Stewart e Robert Pattinson, que deram um show de atuação em "Spencer" e "The Batman", respectivamente, podem voltar a trabalhar juntos nos cinemas.

Em entrevista ao World of Reel, o diretor David Cronenberg, elogiou a performance de Stewart no novo filme "Crimes do Futuro", que será lançado dia 10 de junho. E comentou que foi Pattinson que lhe apresentou à atriz e revelou que tem uma ideia para uma filme que seria estrelado pelo ex-casal. Sem entregar detalhes, ele afirmou que seu novo projeto poderia ter uma premissa problemática e nada romântica, diferente do que muitos fãs esperam.

"Eu não quero falar muito sobre isso porque não será meu próximo longa, no entanto, o filme pode ser problemático, já que os fãs podem esperar um certo tipo de relacionamento e isso atrapalharia a criação de novos personagens para eles. Então, eu tenho uma sensação estranha de que pode ser problemático, então é apenas teórico por enquanto”, disse Cronenberg


VEJA TAMBÉM...


OS MELHORES TRABALHOS DE JOHNNY DEPP *na nossa opinião* | ENTRETÊ

Já que o assunto do momento é #JusticeForJohnnyDepp nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo montaram uma lista dos 10 melhores filmes de Johnny Depp, na opinião deles.



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Roteirista de "O Cavaleiro das Trevas" expressa sua opinião sobre nova adaptação com Robert Pattinson

+LEIA TAMBÉM: "Batman 2" é confirmado pela Warner Bros. com retorno de Robert Pattinson e de Matt Reeves





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming