Notícias

5ª temporada de "Stranger Things" NÃO terá lançamentos semanais, garante Netflix

Volume 2 da 4ª temporada estreia dia 1 de junho no catálogo


09/06/2022


(Foto: Reprodução/StrangerThings/Netflix)


Está circulando muitas especulações referentes a mudança de formato de como a Netflix irá lançar suas séries originais, e isso inclui a aclamada "Stranger Things", que é considerada um das séries mais populares da plataforma. No entanto, em entrevista à Variety, Peter Friedlander, presidente de séries originais da Netflix, garantiu que não pretende mudar o formato do lançamento dos episódios - já que algumas produções consiste em lançar um episódio por semana, não só a Netflix como outros serviços de streaming. 

“Esse é o formato que os fãs de ‘Stranger Things’ estão acostumados a assistirem a série. Acredito que se mudarmos [para lançamentos semanais], isso iria decepcioná-los. Seria uma mudança muito brusca para os espectadores não entregar o que eles estão esperando – que é uma experiência completa", disse. “Nós queremos dar aos espectadores a escolha de como eles querem assistir essas produções. Dar a opção do público assistir quantos episódios quiser ainda é fundamental para o nosso serviço. A divisão da quarta temporada em duas partes foi uma tentativa de entregar o conteúdo mais rápido para nossos assinantes", completou.

Lembrando que o volume 1 da 4ª temporada de "Stranger Things" já está disponível na Netflix. Já o volume 2 será lançado no dia 1 de julho.



VEJA TAMBÉM...


AMBER HEARD ESTÁ DE FORA DO FILME "AQUAMAN E O REINO PERDIDO" ? | ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre a Netflix ter renovado a série "Black Mirror" para a 6ª temporada; Amber Heard confirma que sua participação em "Aquaman 2" foi drasticamente reduzida, mas presidente da DC nega; Marvel mexe em CGI de "She-Hulk" após protesto dos fãs; "Loki" é a série mais assistida na Disney+; Jensen Ackles teria se negado a participar da cena da orgia entre dos heróis em "The Boys"; "Demolidor" ganhará série na Disney+; Imagens dos bastidores mostram Xolo Maridueña como Besouro Azul; "Desencantada" ganha data de estreia na Disney+.





POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Alfonso Herrera entra para o elenco do novo filme de Zack Snyder para a Netflix
+LEIA TAMBÉM: Série live action de "One Piece" da Netflix ganha vídeo mostrando a construção dos navios
+LEIA TAMBÉM: "Resident Evil": Netflix divulga novo trailer da série live-action; Assista!
+LEIA TAMBÉM: Netflix divulga novo trailer de "La Casa de Papel: Coreia"
+LEIA TAMBÉM: "Sonic - O Filme" está disponível no catálogo da Netflix




Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming