Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Prime Video renova "The Boys" para a 4ª temporada

Graças ao aumento significativo de audiência da terceira temporada


10/06/2022

(Foto: Divulgação)


Para alegria dos fãs, o Prime Video anunciou nesta sexta-feira (10) que "The Boys" foi renovada para uma 4ª temporada. A decisão acontece devido o enorme sucesso da atual 3ª temporada que teve um aumento de 17% na audiência da série quando comparado com a 2ª temporada - e 234% em relação à primeira.



“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada — um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”, disse Vernon Sanders, head de TV do Amazon Studios.

“The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos membros”, acrescentou.


(Foto: Divulgação)


É importante lembrar que a série animada antológica com oito episódios chamada “The Boys Presents: Diabolical” está disponível no catálogo da Prime Video. Um novo spin-off está sendo produzido, mas há título definido. 

“Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais”, disse Eric Kripke, showrunner de The Boys. “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Boys contra Homelander e os Seven, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo.”




VEJA TAMBÉM...


AMBER HEARD ESTÁ DE FORA DO FILME "AQUAMAN E O REINO PERDIDO" ? | ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre a Netflix ter renovado a série "Black Mirror" para a 6ª temporada; Amber Heard confirma que sua participação em "Aquaman 2" foi drasticamente reduzida, mas presidente da DC nega; Marvel mexe em CGI de "She-Hulk" após protesto dos fãs; "Loki" é a série mais assistida na Disney+; Jensen Ackles teria se negado a participar da cena da orgia entre dos heróis em "The Boys"; "Demolidor" ganhará série na Disney+; Imagens dos bastidores mostram Xolo Maridueña como Besouro Azul; "Desencantada" ganha data de estreia na Disney+.



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: 3ª temporada de "The Boys" já está disponível no Prime Video

+LEIA TAMBÉM: "Sem Limites" é a nova série da Prime Video estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte; Assista ao trailer!

+LEIA TAMBÉM: Miguel Bernardeau é confirmado como "Zorro" na nova série da Prime Video