Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




BTS anuncia hiato; Integrantes focarão em trabalhos individuais

Declaração pegou todos os fãs de surpresa!


14/06/2022

(Foto: Divulgação)


O BTS pegou seus fãs de surpresa ao anunciar nesta terça-feira (14) que entrará em hiato. O anúncio chega após o lançamento da coletânea "PROOF" e vários conteúdos exclusivos. O grupo sul-coreano declarou que seguirá, a partir de agora, caminhos diferentes, ou seja, cada integrante irá focar em projetos solo, mas todos garantiram que esse não é o fim do BTS.

A declaração foi feita por meio da live “BTS DINNER: FESTA”, transmitida no YouTube, por Suga. O cantor explicou o motivo pelo qual o grupo não realizou o Muster, apresentação anual de aniversário, e outros conteúdos:  “Nós vamos fazer um hiato agora”, anunciou.

“Espero que vocês não vejam isso como uma coisa negativa, e veja que é um plano saudável”, acrescentou J-Hope.

 “Não é que estamos dando disband, estamos apenas vivendo separados por um tempo”, explicou Suga. 

 “Eu acho que o BTS poderia se tornar um grupo mais forte dessa forma, este é um momento muito importante para nós e para o 2º capítulo do BTS”, complementou J-Hope.



(Foto: Reprodução/YouTube)


Jungkook ressaltou que: “Todo mundo tem um cronograma certo para si. “O ARMY terá suas próprias motivações e tempo também. Esse momento deveria ter chegado antes, mas acho que adiamos", disse. “Vocês estiveram conosco por quase, digamos 10 anos, vocês estiveram conosco por 10 anos. Não é que nós queremos que vocês entendam, mas… Seria bom se vocês pudessem nos entender. Cada um de nós vai tirar algum tempo para se divertir e experimentar muitas coisas“, continuou.

 “Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora. Espero que vocês possam nos dar suas bençãos. Farei o meu melhor. Seremos uma versão melhor de nós. Acredito firmemente nisso. Então espero que vocês não se preocupem. Por favor, aguardem por esse dia. Farei o meu melhor”, finalizou enquanto recebia incentivo dos outros integrantes.




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "PROOF": BTS lança a tão aguardada coletânea de sucessos e domina o iTunes USA

+LEIA TAMBÉM: BTS quebra novo recorde no YouTube com teaser da faixa-título da coletânea "PROOF"

+LEIA TAMBÉM: "BTS Radio: Past & Present": BTS lançará novo programa pela Apple Music