Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Bom Dia, Verônica": Netflix deleta cenas de estupro envolvendo Klara Castanho na 2ª temporada, diz site

Atriz dá vida à jovem Ângela que sofre abusos sexuais do próprio pai, vivido por Reynaldo Gianecchini


01/07/2022

Klara Castanho e Reynaldo Gianecchini  (Foto: Divulgação/Netflix)


Após a revelação de que Klara Castanho foi estuprada e entregou seu filho para a adoção, a Netflix vem tomando certos cuidados com a imagem da atriz. 

Castanho foi adicionada na 2ª temporada de "Bom dia, Verônica" interpretando a jovem Ângela que sofre abusos sexuais do próprio pai, vivido por Reynaldo Gianecchini.

As cenas da atriz foram gravadas em setembro do ano passado, antes de ser vítima do estupro. No entanto, a Netflix está removendo as cenas em que a personagem de Klara é violentada pelo pai, mesmo que não sejam explícitas.

Segundo o Notícias da TV, a plataforma está redobrando os cuidados na edição das cenas que envolvam a personagem e também como o abuso é retratado na trama.

Os novos episódios irão mostrar a descoberta dos abusos cometidos pelo por Matias (Gianecchini), que já violentou várias mulheres além da filha, de apenas 18 anos. Respeitado, religioso e casado, o vilão é considerado um indivíduo acima de qualquer suspeita.



VEJA TAMBÉM...


PRECISAMOS FALAR SOBRE O FUTURO DO DCEU NOS CINEMAS | ENTRETÊ

Precisamos falar de coisa séria: o futuro da DC nos cinemas! Nessa edição especial, a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam suas expectativas sobre o futuro do universo compartilhado da DC que a Warner Bros. Discovery está começando a construir após o comunicado de um estúdio independente para os próximos filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics, que tem objetivo de fazer com que as adaptações sejam trabalhadas com liberdade criativa assim como acontece no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Após anos de aposentadoria, Cameron Diaz anuncia retorno em comédia da Netflix

+LEIA TAMBÉM: Netflix confirma que está negociando para criar plano de assinatura com anúncios

+LEIA TAMBÉM: Netflix divulga data de lançamento do 3º e último filme de "365 Dias"