Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Disney está negociando contrato com Johnny Depp para retornar em "Piratas do Caribe", diz site

O estúdio também estaria preparando um pedido de desculpas formal para que o astro volte a aclamada franquia


05/07/2022

Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow  (Foto: Reprodução)


A Disney teria supostamente oferecido a Johnny Depp um contrato de US$ 301 milhões (cerca de R$ 1,5 bilhões) para o ator retornar como Jack Sparrow no próximo filme de "Piratas do Caribe". As informações são do tablóide Poptopic.

Além do contrato milionário, o estúdio estaria preparando um pedido formal de desculpas para que Depp volte a dar vida ao aclamado personagem da franquia, segundo afirma uma fonte anônima da indústria do entretenimento, e publicado pelo site.

"A Disney está muito interessada em consertar seu relacionamento com Depp. Eles entraram em contato com o ator antes de seu julgamento por difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em retornar para mais um ou dos filmes de Piratas do Caribe".

A fonte ainda disse que os estúdios Walt Disney Productions já estão com o roteiro inicial do próximo longa, e o Capitão Jack estaria incluso. Um dos projetos planejados, mostraria a juventude do famoso pirata bêbado.


(Foto: Divulgação)


Vale lembrar que durante o polêmico julgamento entre Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, o astro chegou a afirmar que não voltaria para a franquia "Piratas do Caribe". No entanto, como o ator teve o veredito a seu favor, pode ser que ele mude de ideia e volte a interpretar Sparrow.

"Sei que a empresa lhe enviou uma cesta de presentes com uma carta muito sincera, mas não tenho certeza de como foi recebida. Mas o que posso dizer é que o estúdio já escreveu um rascunho para um filme sobre Jack Sparrow – então eles estão muito esperançosos de que Johnny os perdoe e retorne como seu personagem icônico", disse a fonte.

O produtor Jerry Bruckheimer afirmou em uma entrevista ao The Sunday que há dois filmes da franquia em desenvolvimento, mas nenhum deles teria a participação de Johnny Depp, inclusive, um deles seria estrelado por Margot Robbie



VEJA TAMBÉM...


VAZOU O ROTEIRO COMPLETO DO FILME "THE FLASH" E AS COISAS SAÍRAM DO CONTROLE | ENTRETÊ

[ALERTA DE SPOILER] Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo divulgam o roteiro completo do filme "The Flash" que estreia em junho de 2023 nos cinemas. O roteiro foi vazado e divulgado por um usuário do Reddit (via CBM). O multiverso da DC está chegando!



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Amber Heard recorre e pede anulação do processo por difamação de Johnny Depp

+LEIA TAMBÉM: Após julgamento, Johnny Depp pretende abrir mão da indenização que Amber Heard lhe deve

+LEIA TAMBÉM: Mais uma polêmica! Ezra Miller é acusado de assediar mulher na Alemanha

+LEIA TAMBÉM: Cinco filmes do "Homem-Aranha" estreiam em julho na Disney+