Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Três faixas do álbum póstumo de Michael Jackson foram removidas das plataformas digitais

"Breaking News", "Monster" e "Keep Your Head Up" faziam parte da tracklist de "Michael" lançado em 2010


07/07/2022

Michael Jackson (Foto: Reprodução)


O álbum póstumo de Michael Jackson passou por algumas mudanças e teve três músicas retiradas da tracklist do disco "Michael" (2010) nas plataformas digitais. Há muito tempo, os fãs afirmam que as faixas não foram gravadas pelo rei do pop.

De acordo com a Variety, o espólio do músico falecido declara que as faixas foram removidas em um esforço para superar a polêmica, mas ainda sustenta que os vocais são do próprio Michael: “Nada deve ser lido nesta ação sobre a autenticidade das faixas”, diz.

“O Espólio de Michael Jackson e a Sony Music decidiram remover as faixas "Breaking News", "Monster" e "Keep Your Head Up", do álbum de 2010 ‘Michael’ como a maneira mais simples e melhor de ir além da conversa associada a essas faixas de uma vez por todas. As faixas restantes do álbum permanecem disponíveis. Nada deve ser lido nesta ação sobre a autenticidade das faixas – é apenas hora de ir além da distração que as cerca".

As três faixas causaram muito alvoroço entre os fãs do rei do pop - que chegaram a organizar uma campanha jurídica, vencida pelo espólio em 2018. “Breaking News“, “Monster” e “Keep Your Head Up” teriam sido gravadas em 2007, dois anos antes da morte do cantor - com os produtores Edward Cascio e James Porte. Entretanto, os fãs alegam que os vocais são de um cantor imitador de Jackson chamado Jason Malachi. Inclusive, o TMZ publicou uma matéria afirmando que o vocalista supostamente confessou que gravou as canções em uma publicação nas redes sociais em 2011.



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: 40 anos de "Thriller": Álbum de Michael Jackson ganhará edição comemorativa com extras

+LEIA TAMBÉM: Justin Bieber supera recorde de Michael Jackson nas rádios de segmento Pop dos EUA

+LEIA TAMBÉM: Michael Jackson ganhará cinebiografia com roteirista vencedor do Oscar