Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Anitta entra para o livro dos recordes com o single "Envolver"

Cantora ganhou o título de "Primeira artista latina solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify"


12/07/2022

Anitta  (Foto: Divulgação)


Anitta acaba de conquistar mais um feito em sua carreira musical, ela ganhou um título no livro dos recordes, o Guinness World Records por ter alcançado o #1 do Spotify Global com o hit "Envolver" que acumulou 6,39 milhões de streams no mundo todo.

Muitos artistas latinos conseguiram o topo do charts, nomes como Luis Fonsi e Daddy Yankee com “Despacito”, J Balvin feat. Willy William com “Mi Gente”, Bad Bunny feat. Jhay Cortez com “Dákiti” e Camila Cabello com Young Thug e Shawn Mendes em “Havana” e “Señorita”, porém, Anitta foi a primeira artista solo e a primeira brasileira a conquistar tal feito. E com isso o livro dos recordes concedeu à carioca o título de “Primeiro artista latino solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”, feito inédito e histórico. 

"Envolver" é toda cantada em espanhol e faz parte do álbum "Versions of Me" que já soma mais de 317 milhões de streams no Spotify.


ANITTA DECLARA APOIO A LULA NAS ELEIÇÕES 


Anitta usou suas redes sociais na segunda-feira (11) para repudiar o ataque bolsonarista que assassinou a tiros o tesoureiro do PT (Partido Trabalhista), Marcelo Arruda, durante uma festa de aniversário em Foz do Iguaçu no último sábado, dia 9 de julho.

A cantora declarou voto ao ex-presidente Lula Inácio da Silva, e garantiu que lutará por uma "novidade" entre os presidenciáveis nas eleições de 2026. Sobre o assassinato de MarceloAnitta publicou sua opinião sobre o caso.


POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: "La Lotto" de TINI, Anitta e Becky G é eleita o melhor lançamento da semana pelos leitores da Billboard
+LEIA TAMBÉM: Anitta é diagnosticada com endometriose e passará por cirurgia
+LEIA TAMBÉM: Anitta confirma parceria com Missy Elliott
+LEIA TAMBÉM: Devido recorde de audiência, performance de Anitta no "Rock in Rio Lisboa" será reprisado em Portugal