Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Doja Cat perde 200 mil seguidores após criticar atitude do ator de "Stranger Things"; Entenda!

Já Noah Schnapp, o Will da série, ganhou 1 milhão de seguidores


14/07/2022

Doja Cat  (Foto: Reprodução/Instagram @dojacat)


Doja Cat perdeu mais de 200 mil seguidores nas redes sociais após criticar a atitude de Noah Schnapp, o Will de "Stranger Things", de vazar uma conversa particular, no TikTok, na qual a rapper perguntava de seu colega de elenco, Joseph Quinn (Eddie Munson) estava solteiro. 

A cantora falou sobre o assunto em uma live, após ser questionada por um internauta: “Primeiro, vamos tentar nos acalmar sobre isso. Para ser justa, ele é uma criança. O Noah, não sei quantos anos ele tem, mas não tem mais de 21", disse Doja.

"Quando você é jovem assim, você comete erros, faz merda. Estou tentando ser super justa. Você faz merdas idiotas, diz merdas idiotas. Você estraga relacionamentos com as pessoas. Comete erros. E você deve fazer isso para saber que não deve fazer no futuro. Eu fiz a minha parte de merdas para não repeti-las novamente", acrescentou.

"Mas o fato do Noah ter feito isso, tipo, postar uma conversa privada entre eu e ele, é tão, inacreditável, socialmente inconsciente e bizarro. Isso é o limite entre ser uma cobra", continuou. “Não estou dizendo que isso resume toda a personalidade dele. Eu não imaginaria que ele fosse assim. Talvez ele seja, uma completa cobra. Mas eu não o via assim. Eu achei que ele agiria de boa com isso e ele foi lá e compartilhou informações que eu não me sentia confortável sobre ele compartilhar”.


De acordo com os dados divulgados pelo NME, o perfil da rapper sofreu uma queda de seguidores após a crítica, mas as redes sociais do ator teve um aumento de quase 1 milhão no mesmo período, e já atingiu o feito.


SOBRE O EXPOSED


Doja Cat estava conversando com Noah Schnapp e demonstrou interesse no ator Joseph Quinn, que interpreta o Eddie. E no TikTok, o interprete de Will divulgou a conversa que teve com a voz de "Say So".

"Noah, você pode dizer para o Joseph vir falar comigo? Não espera, ele tem namorada?", pergunta Doja. Noah se diverte e encoraja a rapper: "Rindo muito. Manda um DM (mensagem direta) para ele", respondeu. Logo depois, a cantora diz não saber o Instagram de Joseph, e Noah passa o perfil para ela: "Aqui está madame".



(Foto: Reprodução/Twitter)


Rapidamente, o assunto viralizou na internet e se tornou um dos mais comentados.



VEJA TAMBÉM...


[CRÍTICA] OBI-WAN KENOBI VALE A PENA OU NÃO? (COM SPOILERS) | ENTRETÊ

"Obi-Wan Kenobi" vale a pena? A Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo assistiram a 1ª temporada da série que está disponível na Disney+ e dão suas respectivas opiniões



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Novo single de SZA terá participação de Doja Cat

+LEIA TAMBÉM: Filme live action da "Barbie" pode ter Doja Cat na trilha sonora, diz site

+LEIA TAMBÉM: Doja Cat conquista certifica de platina nos EUA com o álbum "Planet Her"