Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Juíza nega pedido de Amber Heard para anulação do veredito a favor de Johnny Depp

A equipe de defesa do astro apresentou várias respostas contra as propostas dos advogados da atriz alegando que a petição é "vazia e sem cabimento"


14/07/2022

JOHNNY DEPP e AMBER HEARD - (Foto:Steve Helber/AFP)


De acordo com informações do CNN, uma Juíza da Virgínia negou sete solicitações pós-julgamento de Amber Heard na tentativa de anular o veredito a favor de Johnny Depp no julgamento de difamação. 

O polêmico julgamento teve seu desfecho, e a Justiça concluiu que Heard fosse sentenciada a pagar uma indenização de US$ 15 milhões a Depp por danos a sua imagem e carreira. Já Johnny deve pagar uma indenização de US$ 2 milhões para a ex-esposa pelo mesmo motivo. 

A equipe de defesa de Heard pediu um novo julgamento, alegando que as informações na lista do júri enviada ao juiz antes do julgamento não correspondiam aos danos demográficos de um dos jurados e, portanto, comprometeram os direitos dela a um veredito justo.

A Juíza Penney Azcarate disse na ordem judicial apresentada na quarta-feira, dia 13 de julho, que os direitos de Amber ao devido processo não foram afetados porque nenhuma fraude ou irregularidade ocorreu no processo de seleção do júri.

“O jurado foi examinado, sentou-se para todo o júri, deliberou e chegou a um veredicto. A única evidência perante este Tribunal é que este jurado e todos os jurados seguiram seus juramentos, as instruções do Tribunal e as ordens. Este Tribunal está vinculado às autoridades competentes e à decisão do júri”, declarou a juíza. 

“Uma parte não pode esperar até receber um veredito adverso para se opor, pela primeira vez, a uma questão conhecida desde o início do julgamento", argumentou.

Os advogados de Depp apresentaram diversas respostas contra as propostas da equipe de defesa de Heard na semana passada antes da decisão da juíza, alegando que a solicitação é vazia e sem cabimento.

“Enquanto a Sra. Heard joga uma quantidade excepcional de lama na parede na esperança de que possa alterar o veredicto, o júri se apoiou em evidências e testemunhos neste caso, o que é perfeitamente legal e razoável.”


VEJA TAMBÉM...


[CRÍTICA] OBI-WAN KENOBI VALE A PENA OU NÃO? (COM SPOILERS) | ENTRETÊ

"Obi-Wan Kenobi" vale a pena? A Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo assistiram a 1ª temporada da série que está disponível na Disney+ e dão suas respectivas opiniões



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Amber Heard recorre e pede anulação do processo por difamação de Johnny Depp

+LEIA TAMBÉM: Amber Heard é eleita a mulher MAIS BONITA do mundo pela ciência

+LEIA TAMBÉM: Após julgamento, Johnny Depp pretende abrir mão da indenização que Amber Heard lhe deve