Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Sandy + Chef": Versão brasileira do programa culinário de Selena Gomez é excluído da HBO Max

Fontes ligadas ao serviço de streaming afirmaram que o conteúdo teve ótimo retorno de audiência


25/07/2022

(Foto: Divulgação/HBOMax)


Segundo o Ego Brazil, a HBO Max excluiu todos os episódios de "Sandy + Chef" do catálogo em menos de um ano de estreia. O programa é uma versão brasileira do "Selena + Chef" de Selena Gomez

Lançado em novembro do ano passado, o programa culinário apresentado pela cantora Sandy foi muito divulgado pela plataforma, e foi cancelado de repente. O mesmo aconteceu com "Jornada Astral", reality sobre astrologia que era apresentado pela Angélica.

Fontes ligadas à HBO, disseram ao portal que tanto o reality de Angélica quanto o de Sandy tiveram ótimos retornos de audiência. Mas o que será que motivou o cancelamento? A justificativa é que a plataforma teve que retirar o conteúdo do catálogo devido à fusão da Warner Bros. com a Discovery, que darão inicio a um novo serviço de streaming.

Entretanto, as quatro temporadas da versão americana do programa culinário "Selena + Chef" segue disponível no catálogo.



SANDY EXPLICA AS DIFERENÇAS ENTRE ELA E SELENA GOMEZ


Sandy foi contratada ano passado pela HBO Max Brasil para fazer a versão nacional do programa de culinária Selena + Chef, da cantora norte-americana Selena Gomez. 

Antes de começar as filmagens do programa, Sandy havia visto apenas três episódios do original, e ela já apontou que as duas artistas possuem muitas diferenças.

“Nossa, ela tem outro ritmo! Que pessoa calma que ela é! Eu sou tão acelerada! Eu falo muito. Ela está ali plena, enquanto eu tô lá [falando muito]. Essa é a principal diferença entre nós, mas no fazer foi mais ou menos compatível. Ela também tinha pouquíssimas experiência. Eu via que ela, sendo ensinada pelos chefs, ia super bem também. Conseguia ótimos resultados”, contou.



Inclusive, o paladar das suas são muito diferentes. Selena Gomez, por exemplo, gosta muito de pimenta e alho, já Sandy não. 

 “Ela come muita pimenta e muito alho. Eu tenho pouquíssima resistência a pimenta. Eu até gosto de um prato um pouquinho apimentado, mas não posso, porque tenho estômago sensível. Alho, não posso de jeito nenhum. E pimentão! Ela ama pimentão! Tudo que não posso comer, ela gosta! (risos)”, relatou.

“Tenho bastante intolerância ao alho, e também não gosto. Foi um desafio para os chefs. Mas sou testemunha de que é possível comer comida boa sem alho e até sem cebola. Não gosto muito de cebola, também não faz muito bem pra mim, mas em pequena quantidade passa. Em casa, não uso cebola quase nunca e alho, nunca. Tem muitas opções de temperos. Aqui na minha casa, uso ervas e especiarias. Como muito pouco sal”, continuou.

Sandy revelou que assistiu "Selena + Chef" depois que as gravações foram concluídas.

“Tirei uns dias de descanso e fiquei num ritmo mais tranquilo, vi mais os programas. Acho até que vi todos”, diz. Ela, na verdade, adora programas de culinária. “Eu amo reality show de culinária. Assisto vários. Nunca tinha me imaginado fazendo isso, apresentando um programa de culinária. Quando me falaram da versão brasileira do Selena + Chef, fui assistir, adorei e disse sim na hora”


APROVEITE E VEJA TAMBÉM...


ASSISTA NOSSA CRÍTICA | 4ª TEMPORADA DE "STRANGER THINGS" É TUDO ISSO MESMO? 


SUPERMAN DEVE APARECER EM CENA PÓS-CRÉDITO DE ADÃO NEGRO + FOFOCAS NERD | ENTRETÊ



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "The Idol": Série criada por The Weeknd para a HBO ganha primeiro trailer; Assista!

+LEIA TAMBÉM: HBO Max suspende produção de novelas no Brasil devido a fusão da Warner e Discovery

+LEIA TAMBÉM: "Morbius" é o filme mais assistido da HBO Max atualmente

+LEIA TAMBÉM: "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia no próximo mês na HBO Max

+LEIA TAMBÉM: "House of The Dragon": HBO divulga novo cartaz da série derivada de "Game of Thrones"