Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Juíza nega pedido de pai de Britney Spears e cantora não será obrigada a depor em audiência

Imprensa norte-americana está chamando o pedido de tática de "vingança"


28/07/2022

Britney Spears arrives at the 2018 GLAAD Media Awards in Beverly Hills  (Chris Pizzello / Invision /AP)


Britney Spears teve mais uma vitória contra seu pai concretizada! A juíza que está acompanhando o caso da cantora, Brenda Penny, negou a solicitação de Jamie Spears para que a princesinha do pop deponha sob juramento. As informações são do Rolling Stones

A juíza acatou os argumentos do advogado de Britney, Mathew Rosengart, de que um depoimento da cantora apenas a deixaria "retraumatizada" já que ela "provavelmente carece" de qualquer conhecimento, em primeira mão, da suposta má conduta do seu pai ou informações que Jamie e sua equipe de defesa não pudessem obter por "meios alternativos e menos onerosos"

A equipe de advogados de Jamie Spears pediu à juíza para que a cantora concedesse um depoimento diante da corte - o que foi chamado de "tática de vingança" pela imprensa estadunidense. Na audiência anterior, Penny bateu o martelo e disse que Jamie será obrigado a depor sob juramento.

Entretanto, a juíza ainda não decidiu sobre as solicitações do advogado da cantora para depor os executivos Tri Star, Robin Greenhill e Lou Taylor. Há suspeitas de que Taylor estava trabalhando junto com  Jamie Spears em meados de 2008, quando a tutela de Britney entrou em vigor. A equipe de defesa da artista alega que as evidências apresentam que a empresa de agenciamento se enriqueceu injustamente com o espólio da cantora, faturando mais de US$ 18 milhões em um suposto acordo conjunto. Os representantes de Britney seguem investigando o envolvimento de Greenhill em ações para controlar a artista através da espionagem de suas informações e conversas privadas como a ajuda da empresa de segurança Black Box.



POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Britney Spears deve lançar dueto de "Tiny Dancer" com Elton John, diz site
+LEIA TAMBÉM: Juíza exige que pai de Britney Spears preste depoimento nos próximos dias
+LEIA TAMBÉM: Pai de Britney Spears quer que a cantora volte ao tribunal para depor sobre as acusações que ela tem feito na internet
+LEIA TAMBÉM: Após casamento ser invadido pelo ex-marido, Britney Spears demite sua equipe de segurança