Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Em podcast, Naldo Benny diz que se não fosse ele Anitta não faria sucesso: "Sem mim, ela não existiria"

Cantor alega ter sido pioneiro no mercado e, por isso, abriu muitas portas para que o funk fosse reconhecido na indústria internacional


05/08/2022

Naldo Benny e sua esposa, Mulher Moranguinho no podcast "BarbaCast" (Foto: Reprodução/YouTube)


Está circulando nas redes sociais um corte de um vídeo de Naldo Benny falando sobre Anitta. O cantor participou de um podcast, o “BarbaCast“, onde afirmou que foi o responsável pelo transformação e valorização do funk no Brasil. Além disso, ele comentou que Anitta "não existiria" se ele não tivesse feito sucesso antes do começo da carreira dos artistas do gênero.

No podcast, Naldo afirmou que foi o pioneiro no mercado e, por isso, abriu muitas portas. Ele ainda citou sua ex-empresário, que também trabalhou com a carioca, Kamila Fialho.

 “A Kamilla está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero”, disse o cantor. “Quando eu gravei meu primeiro DVD, em 2011, no Citibank, que não existia Anitta, Ludmilla, nenhuma dessas, ali eu mostro pra indústria que existia um funk pop, o novo pop industrializado”, acrescentou.

Logo depois, Benny apontou uma semelhança entre sua carreira e a de Anitta.

"Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino. A Anitta seguiu isso“, disse.

(Foto: Reprodução/Instagram @Anitta)


O cantor ressaltou que foi o grande nome da indústria do funk. Sua esposa, Mulher Moranguinho, também comentou seu ponto de vista sobre:

"Ele mostrou para a galera que veio depois dele que isso era possível. Não se via um artista funk dizendo que queria levar o funk para o mundo, que ia fazer parceria com um artista internacional. Ele acreditou numa coisa que a galera do funk não achava que seria possível”, explicou.

“Eu não estou falando de ego. Estou falando que é sonoramente possível. Eu olhei para o quadro e falei: ‘consigo gravar uma música com Jay-Z, com Chris Brown’. Porque o meu som é um som urbano, eletrônico como o deles, é da rua”, acrescentou Naldo. 




APROVEITE E VEJA TAMBÉM...


ASSISTA NOSSA CRÍTICA | 3ª TEMPORADA DE THE BOYS SUPEROU AS EXPECTATIVAS? | ENTRETÊ (COM SPOILERS)

Um dos lançamentos mais aguardados do ano: 3ª temporada de The Boys, com muita pancadaria, surpresas e reviravoltas já está toda disponível na Prime Video, mas será que essa temporada superou nossas expectativas? Quantas estrelas merece?



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "Versions of Me": Anitta anuncia data de lançamento do primeiro clipe do álbum deluxe

+LEIA TAMBÉM: Anitta é a artista brasileira com mais ouvintes mensais no Spotify

+LEIA TAMBÉM: Anitta divulga trecho de sua parceria com Maluma

+LEIA TAMBÉM: "Premios Juventud": Anitta é a primeira brasileira a vencer uma categoria na premiação