Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Christina Aguilera confirma performance no Grammy Latino e lançamento de ábum em inglês

Cantora está cumprindo shows pela sua era latina


05/08/2022

Christina Aguilera  (Foto: AOP)


Christina Aguilera está se preparando para dar grandes passos em sua carreira. Durante seu show realizado em Liverpool na última quarta (03), a cantora anunciou que fará uma performance ao Grammy Latino que está marcado para acontecer em 17 de novembro, e além disso, a cantora divulgou que lançará um novo álbum em inglês que saíra em breve. 

Essa não é a primeira vez que a cantora comenta sobre esse projeto em inglês, em recente entrevista à Rolling Stone, Xtina já havia comentado sobre esses planos.

“Um álbum me inglês está sendo feito e será lançado quando eu sentir que é super sólido e, claro, o trabalho mais ‘autêntico’ que tenho para compartilhar e oferecer. Eu quero dar aos fãs o melhor de mim! Houve muito a dizer… muito se acumulou e aconteceu nos últimos anos. Mudanças em mim que serão dubladas e trazidas à vida no próximo disco“



CHEGANDO AO FIM! A ERA LATINA DE AGUILERA...


Atualmente, Xtina segue divulgando o seu recente álbum latino, além de estar realizando shows cantando músicas do disco "AGUILERA", recentemente a cantora liberou o clipe de sua parceria com TINIA faixa faz parte do EP "La Tormenta" e do álbum "AGUILERA", ambos lançados esse ano. "Suéltame" foi escrita pelas duas artistas junto com os compositores Kat Dahlia, Andrés Torres, El Dandee, Federico Vindver Rafael Arcaute.




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Christina Aguilera lança clipe de sua parceria com TINI, "Suéltame"

+LEIA TAMBÉM: Álbum espanhol de Christina Aguilera ganha nova capa nas plataformas

+LEIA TAMBÉM: "Versions of Me": Anitta anuncia data de lançamento do primeiro clipe do álbum deluxe

+LEIA TAMBÉM: Britney Spears está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, diz site