NOTÍCIAS
James Gunn e Kevin Feige — (Foto: Reprodução)
Foi anunciado recentemente que James Gunn é o novo chefe da DC Studios, com isso, automaticamente, o cineasta se torna "rival" de Kevin Feige, que é o chefe criativo da Marvel Studios, mas isso não significa que o executivo torcerá contra o ex-colega de trabalho. Durante sua passagem pelo tapete vermelho de "Black Panther: Wakanda Forever", Feige foi questionado sobre a saída de Gunn do MCU.
"Bom, ele tem muito trabalho pra fazer na Marvel entre agora e maio, como ele sabe muito bem", brincou, se referindo a data de estreia de "Guardiões da Galáxia Vol. 3", dirigido por James Gunn. "Mas depois disso, eu serei o primeiro na fila para ver qualquer coisa que ele faça", completou Feige ao Deadline.
Kevin Feige on James Gunn joining DC: “I’ll be first in line to see anything he does” pic.twitter.com/spptngC2jF
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) October 27, 2022
A Warner Bros. Discovery possui um plano de 10 anos para a DC nos cinemas e o modelo de produção será algo similar com o que Kevin Feige fez no MCU.
"Teremos um time com um plano de 10 anos para a DC. É uma estrutura parecida com o que Alan Horn fez com Bob Iger e Kevin Feige na Marvel", disse David Zaslav, CEO da WB Discovery. “O objetivo é fazer crescer a marca DC, crescer os personagens DC, mas tão importante quanto, é proteger a marca DC", acrescentou.
APROVEITE E VEJA TAMBÉM...
[CRÍTICA] SHE-HULK É TUDO ISSO MESMO?
A 1ª temporada de She-Hulk já está disponível no Disney+, e nesse vídeo a Tamiris Felix comenta sobre suas impressões e quantas estrelas a série merece