NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação)
Após muitas divergências e problemas com a produção, finalmente a Marvel conseguiu um novo diretor para comandar "Blade". A responsabilidade ficará por conta de Yann Demange, diretor do piloto da série "Lovecraft Country", da HBO. O filme estrelado por Mahershala Ali ganhou classificação indicativa: +18. As informações são do Hollywood Reporter.
E as novidades não param por aqui! Michael Starrbury, indicado ao Emmy por escrever "Olhos Que Condenam" da Netflix, foi contratado para escrever o roteiro e "Blade", já que a versão pronta foi descartada.
A Marvel está começando a produção do zero, e recentemente, o repórter Sneider divulgou que o roteiro inicial de "Blade" possuia 90 páginas com apenas duas sequências de ação, a cena inclusive, foi descrita como "sem brilho". O protagonista na produção, Ali, estaria frustado com a situação. Mas agora, a expectativa é de que as coisas comecem a caminhar.
I’m told that the current BLADE script is roughly 90 pages and features exactly TWO (lackluster) action sequences. Mahershala said to be very frustrated with the process. Feige said to be spread too thin. But hey, that’s just what sources are telling me. Don’t shoot the messenger
— Jeff Sneider (@TheInSneider) September 28, 2022
"Blade" estava programado para ser filmado em julho deste ano, mas teve as gravações adiadas para outubro e depois novembro, no entanto, como as contratações de diretor e roteirista só aconteceram agora, provavelmente as gravações devem começar somente no próximo ano. Há chances do filme ser adiado, caso isso aconteça, irá estrear apenas na Fase 5 do MCU, em novembro de 2023.