NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/Internet)
Jerry Bruckheimer, o produtor da franquia "Piratas do Caribe" disse que acredita na possibilidade de um derivado com Margot Robbie acontecer em algum momento. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o produtor foi questionado sobre o cancelamento da adaptação que seria estrelada por Margot.
“Está muito vivo para mim [projeto]. Está vivo para a Disney. Tenho certeza de que Margot (Robbie) ficou desapontada por não ter feito isso (rapidamente). Mas, talvez seja uma bênção trabalhar nisso por mais tempo. Acreditamos que vamos fazê-lo. É uma história muito forte”, disse Bruckheimer.
A POSSÍVEL VOLTA DE JOHNNY DEPP À FRANQUIA
Johnny Depp deve voltar para a franquia "Piratas do Caribe" e já teria assinado contrato para reprisar seu papel como Jack Sparrow. As informações são do jornal britânico The Sun.
O astro foi demitido da franquia da Disney em 2018, depois que os chefes disseram que queriam trazer uma "nova energia" para os filmes. No entanto, após o veredito a favor de Depp em uma batalha judicial contra sua ex-esposa, Amber Heard, o estúdio demonstrou interesse em trazer o ator de volta.
Bruckheimer com Johnny Depp , de Piratas do Caribe (à direita). WALT DISNEY CO./CORTESIA COLEÇÃO EVERETT
O jornal afirma que Depp começará as gravações no Reino Unido em fevereiro, e o título provisório do filme é "A Day At The Sea" (Um Dia no Mar).
“Johnny está definido para retornar como Capitão Jack Sparrow e está programado para começar a filmar no início de fevereiro em um local secreto no Reino Unido. Está tudo em fase inicial e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto, que está sendo chamado de A Day At The Sea.”, afirmou o The Sun.