#QueroMaisEnergia
O Lunch Break é o programa que traz para você as informações e novidades da dance music

Energia na Véia



As músicas que fizeram a história da música dance pop têm espaço garantido na Energia 97 FM. 

Logo cedo, Silvio Ribeiro e a "Véia" apresentam desde Donna Summer até Rick Astley com informações do trânsito e muito humor. Durante o programa, sets com os melhores DJs de flashback de todos os tempos.


PROGRAMAÇÃO


APRESENTADOR
Silvio Ribeiro

DOMINGO
Celsinho Double C - 07h30 às 08h
Michel Noya - 09h às 09h30

SEGUNDA
Marcos Freitas - 07h30 às 08h

TERÇA
Robson Braga - 08h às 08h30

QUARTA
Wagnão - 08h às 08h30

QUINTA
Akeen - 08h às 08h30

SEXTA
Cadico - 08h às 08h30

SÁBADO
Beto Nini - 07h30 às 08h
Vadão - 09h às 09h30



Confira as fotos do Resort do Estádio 97

4ª Edição




Falta pouco dias para melhor cruzeiro temático do Brasil

Navio Energia na veia





RELEMBRE ALGUMAS MODINHAS QUE VOCÊ TEM VERGONHA DE TER USADO NA ADOLESCÊNCIA


Na adolescência, parecia muito legal combinar mochilas infláveis, melissas transparentes com meias coloridas, mil pulseiras de cristal “swarovski” e uma gravatinha rebelde à la Avril Lavigne.

Dá uma certa vergonha lembrar da mistureba fashion daqueles anos, né?


Não adianta negar você já fez tererê no seu cabelo na praia.

Sutiã silicone 

Melissa com meia .



MODAS AVASSALADORAS DOS ANOS 80 E 90 QUE AINDA BOMBAM NAS PRAIAS


Se tem uma coisa que temos certeza na moda é que ela vai e volta. Quando menos se espera, aquela roupa que sua mãe usou muito antes de você nascer está bombando nas ruas de novo. Nos últimos tempos, o beachwear tem honrado este movimento fashion revisitando algumas tendências que foram avassaladoras nos anos 80 e 90. Lembra daqueles maiôs ultracavados e coloridos? Pois é, eles estão voltando às praias, capas de revistas e Instagram de famosas. Aproveitamos para listar outras heranças que estas duas décadas deixaram para a moda praia nacional.

Asa-delta
Vamos começar com o maiô cavado e a Kylie Jenner, irmã caçula de Kim Kardashian. Recentemente, ela ressuscitou do guarda-roupa da matriarca do clã, Kris Jenner, um modelo pink usado pela mãe nos anos 80. Como Kylie só nasceu em 1997, ela nem imagina que o nome do corte estreito da calcinha, na verdade, é asa-delta e fez um sucesso absurdo na época.


sso porque os anos 80 foram revolucionários na moda praia e era ousado até para os padrões atuais. Além dos sutiãs cortininhas que economizavam bastante no tecido, as laterais das calcinhas finas e de tiras que chegavam quase à altura do umbigo colocavam – e muita! – pele de fora.

O asa delta continuou nos anos 90, mas foi aos poucos ficando mais comportado. O maiô vermelho usado por Pamela Anderson na série Baywatch, por exemplo, se tornou um clássico e tinha a cava um pouco maior. O modelo não chegou vivo aos anos 2000, mas Beyoncé, Miley Cyrus, Selena Gomez e as irmãs Kardashian têm feito ele dar as caras de novo por aí. E você, usaria?


Cores
Se fio dental, asa delta e cortininha não eram informações suficientes, os anos 80 e 90 tinham ainda o brilho da lycra e dos tons fluorescentes. Pink, verde-limão e laranja ganharam as praias naqueles tempos e, no último verão europeu, voltaram a ser a estrela do look no badalado – e muito copiado! – modelo da grife americana Victoria’s Secret.

Fio-dental
O fio-dental é um patrimônio do beachwear brasileiro e não dá sinais de que irá deixar de existir tão cedo. Apesar de ter surgido um pouco antes, ele só se popularizou de verdade nos anos 80, época em que era quase unanimidade.

Apesar de o modelo ter sido sucesso nas praias nos anos seguintes e ainda ser febre nacional, os anos 90 abriram um leque maior de possibilidades e trouxeram de volta alguns modelos de calcinhas maiores, como o sunquíni.


Tomara que caia
Os anos 90 deram uma desacelerada na ousadia da década anterior e, mais importante, começaram a construir a moda praia como conhecemos hoje: muito mais democrática. Os biquínis e maiôs ganharam uma variedade enorme de modelos, que passaram a ser pensados para valorizar o corpo feminino e não o contrário.

Nesse cenário, os sutiãs cortininhas e os tops pequenos e sem estrutura ganharam a companhia do tomara que caia e do top, de modelos mais firmes com bojo e de costuras estratégicas que nunca mais saíram de cena.





Ver mais notícias de Energia na Véia


- Entre em contato com o programa
- Ver todos os programas
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Lunch Break
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres