Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Pete Townshend, do The Who, revela que Elton John gravou álbum com Brandi Carlile

Guitarrista deu o "furo de reportagem" durante uma entrevista para a revista inglesa 'Clash'


03/01/2024

Elton John, Brandi Carlile Reprodução 


Pete Townshend, o guitarrista do The Who, acabou vazando durante uma entrevista que Elton John gravou um novo álbum em parceria com a cantora e compositora Brandi Carlile.

A revelação foi feita durante uma conversa com a revista inglesa Clash. Townshend disse que Elton ainda sem saber o que fazer depois que decidiu não fazer mais turnês, indicando que o pianista busca preencher o seu tempo livre com várias atividades. 

"Ele acabou de ir para Los Angeles para gravar um álbum com Brandi Carlile. Eles fizeram um álbum juntos em duas semanas e diz que é uma das melhores coisas que eles já fizeram”, contou. Townshend e Elton são amigos de longa data e estão sempre em contato.

Sem contar o  "The Lockdown Sessions" (2021), que juntou uma série de parcerias gravadas durante a pandemia, Elton não lança um disco desde "Wonderful Crazy Night", de 2016. Nos últimos anos, o britânico se decidiu à sua turnê de despedida que chegou ao final em julho do ano passado. 

A amizade com Carlile também é forte, ainda que mais recente. A cantora de 42 anos está presente em "The Lockdown Sessions" e foi uma das convidadas do cantor em seu último show nos Estados Unidos, em novembro de 2022. 

Elton já havia dito que tinha um novo álbum pronto. Foi durante a cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame, quando Bernie Taupin, seu letrista, foi escolhido para se tornar membro do "clube". Durante o discurso, ele falou que os dois haviam acabado de completar um novo trabalho que iria surpreender a todos. 

No entanto, não se sabe se esse disco citado é a parceria com Carlile ou se o músico já tem dois discos prontos para serem lançados.


POR: Tamiris Felix


Selena Gomez pode lançar seu último álbum musical para focar apenas em sua carreira de atriz
Jennifer Lopez anuncia lançamento de filme junto com novo álbum