Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




'Assassino da Lua das Flores' ganha data de estreia na Apple TV+

O filme de Martin Scorsese finalmente chegará ao streaming neste mês


04/01/2024

Divulgação

A AppleTV+ anunciou nesta quinta-feira (04) a data de estreia de "Assassino da Lua das Flores" em seu catálogo, dia 12 de janeiro. O filme chega à plataforma após passar três meses em cartaz nos cinemas.



SINOPSE: "Assassinos da Lua das Flores, filme do diretor Martin Scorsese, é inspirado no best-seller homônimo do escritor David Grann e também baseado em uma história real. O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma e misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FB, agência que tinha acabado de ser criada na época.

Os assassinatos dados a partir de circunstâncias misteriosas na década de 1920, assolando os membros da tribo Osage, acaba desencadeando uma grande investigação envolvendo o poderoso J. Edgar Hoover, considerado o primeiro diretor do FBI. Durante a investigação é descoberto um esquema do pecuarista William Hale (Robert De Niro), que convenceu seu sobrinho Ernest Burkhart (Leonardo Di Caprio) a se casar com Mollie Kile (Lily Gladstone) a fim de melhorar as condições da reivindicação das preciosas terras."



POR: Tamiris Felix



'Reacher' é o título mais visto de 2023 no Prime Video

'House of The Dragon': HBO divulga cartazes oficiais da 2ª temporada

Indicado seis vezes ao Oscar, 'Top Gun: Maverick' chega ao catálogo da Netflix