Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Tom Cruise assina contrato com a Warner Bros. para estrelar e produzir filmes originais

Astro ganhará seu próprio escritório com sua produtora dentro do campus WB em Hollywood


09/01/2024

Tom Cruise assina acordo com a WB Discovery  Reprodução // Oscity // Shutterstock.com


Um dos maiores astros do cinema de Hollywood está de casa nova! Tom Cruise assinou um acordo com a Warner Bros. Discovery para produzir e estrelar filmes originais e de franquias como o estúdio responsável por Mad Max, DC Comics, Harry Potter e tantos outros grandes títulos.

Cruise vai trabalhar com o CEO da WB Discovery, David Zaslav, e com os dois chefes da WB Pictures, Michael De Luca e Pamela Abdy, e sua produtora, a Cruise/Wagner Productions, terá um escritório dentro do campus do estúdio em Hollywood.

É uma grande sacada da Warner, dado que, hoje em dia, Tom Cruise é um dos únicos atores que traz pessoas para o cinema com base apenas em sua presença no filme.

O acordo não é de exclusividade, o ator continuará trabalhando com a Paramount Pictures, estúdio com quem ele faz Missão: Impossível e Top Gun, para Missão: Impossível 8, e com a Universal Pictures, com quem ele fará um filme gravado no espaço com direção de Doug Liman.

Lembrando que Cruise já trabalhou com a Warner anteriormente, ele estrelou De Olhos Bem Fechados, Magnólia e Entrevista com o Vampiro, entre outros. A última colaboração dele com a WB foi No Limite do Amanhã, em 2014.

"Eu tenho grande respeito por David, Pam, Michael e todo o time na Warner Bros. Discovery e seu comprometimento com filmes, fãs de filmes e a experiência do cinema. Eu mal posso esperar para fazermos ótimos filmes juntos!", disse Tom Cruise.

"Nossa visão, desde o dia um, tem sido a de reconstruir esse estúdio icônico ao seus dias glória," disseram De Luca e Abdy em declaração conjunta. "Na verdade, quando sentamos com David Zaslav para falar sobre nos juntarmos ao time da Warner Bros. Discovery, ele nos disse: 'estamos numa missão de trazer a Warner Bros. de volta; temos os melhores recursos, melhores franquias e talento do negócio, e precisamos trazer Tom Cruise volta! Hoje, isso se tornou uma realidade e ficamos um pouco mais perto de realizarmos nossa ambição."

Algum palpite de qual será o primeiro trabalho de Tom Cruise na Warner Bros. Discovery ?


POR: Tamiris Felix


Indicado seis vezes ao Oscar, 'Top Gun: Maverick' chega ao catálogo da Netflix
Warner escala David Corenswet e Rachel Brosnahan como Superman e Lois do novo DCU
Tom Cruise teria ficado "abalado" com possível romance entre Shakira e Lewis Hamilton, diz jornal