Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Homem que afirma ser casado com Shakira é preso após tentar invadir a casa da cantora em Miami

O stalker tentou enviar presentes para a cantora; ele se recusou a cumprir uma ordem de restrição da polícia


11/01/2024

Shakira, e stalker Valtier  Reprodução


Um homem foi preso ao tentar invadir a casa de Shakira em Miami, nos EUA, nesta semana, afirmando ser marido da colombiana. De acordo com o jornal NBC, o stalker, identificado como Daniel John Valtier, de 56 anos, é do Texas e já havia enviado presentes para a residência da cantora, incluindo garrafas de vinho, chocolates e brinquedos.

Segundo a NBC, os seguranças de Shakira já estavam em alerta após Valtier ter feito vários posts sobre a cantora nas redes sociais, incluindo um no qual dizia que se casaria com ela e que os dois abririam um negócio juntos. O homem também chegou a afirmar que tinha amizade com os dois filhos da colombiana, citando o nomes deles e outros dados pessoais na publicação, uma coisa extremamente bizzara! 

"Eu vou adotar os garotos quando me casar com a Shakira, ela quer ser americana como o pai dela, e passar o resto da vida comigo. Seremos donos de uma empresa de transporte rodoviário, cantaremos músicas, promoveremos, administraremos e teremos uma empresa de fabricação de roupas no mundo todo”, escreveu Valtier em seu post.

A equipe de seguranças da artista teria ficado ainda mais atenta quando o homem fez um post afirmando que estava indo até a casa da cantora e exibindo um cartão de motel que comprovava que ele já estava na Flórida. 

O artigo acrescenta que Valtier foi detido no exato momento em que apareceu na frente da casa de Shakira, por volta de 12h45 da última segunda-feira (8).

Valtier foi acusado de perseguição e compareceu ao tribunal no dia seguinte, na terça (09). A NBC informou que os promotores buscavam pedir uma fiança de US$ 50 mil, mas que o juiz aumentou o valor para US$ 100 mil, após o stalker afirmar que não obedeceria a ordem de restrição para ficar longe da cantora por ser casado com ela: "Ela é minha esposa. Eu falo com ela o tempo todo", disse Valtier ao juiz.


Shakira Daniel John Valtier no tribunal   Reprodução NBC


Além de não poder chegar perto de Shakira, o stalker também recebeu ordens de não enviar mais presentes para a artista.


POR: Tamiris Felix



Coachella recusa Shakira como atração principal da edição deste ano, diz site

'Grammy Latino 2023': Shakira foi o grande destaque; Confira a lista dos vencedores!