Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Série de 'Harry Potter' deve ser lançada em 2026, diz CEO da Warner

Projeto irá readaptar os livros da saga escritos por J.K. Rowling, e tem o envolvimento da própria autora na equipe de bastidores


23/02/2024

Divulgação


A série de Harry Potter foi um dos maiores anúncios da Warner Bros. nos últimos anos. E agora, o CEO da empresa decidiu soltar algumas novidades sobre o projeto em entrevista ao TheWrap.

"Nós não temos vergonha de estarmos muito empolgados com esse seriado. O último filme saiu há mais de doze anos. E uestava em Londres há algumas semanas e passei um tempo conversando com JK (Rowling) e seu time", disse Zaslav. "Ambos os lados estão empolgados de estar retomando essa franquia. Nossas conversas foram ótimas, e eu não poderia estar mais empolgado para o que virá".

Além disso, ele confirmou o ano de lançamento da série: "Nós estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs de todo o mundo no Max. A nossa intenção é lançar em 2026".

A nova série da Max deve readaptar os livros de Harry Potter escritos por J.K. Rowling, e tem o envolvimento da própria autora na equipe de bastidores.


POR: Tamiris Felix


Tom Cruise assina contrato com a Warner Bros. para estrelar e produzir filmes originais