As músicas que fizeram a história da música dance pop têm espaço garantido na Energia 97 FM.

Robert Downey Jr pretende se distanciar da imagem de 'Homem de Ferro'

"[...] o que eu fiz na Marvel não me define..."

15/07/2019


Após 10 anos vestindo a armadura de Homem de Ferro, Robert Downey Jr pretende se despedir de seu personagem icônico. Um dos principais e mais admirados heróis no universo cinematográfico da Marvel, o ator sente que já está na hora de iniciar uma nova fase de sua carreira.

Em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, o astro revelou que realmente pretende se distanciar da imagem de Homem de Ferro: “Após passar muito tempo trabalhando no Universo Marvel, criando essa sinergia com Tony Stark, sendo criativo e um bom funcionário para a companhia, mas também sendo um pouco desequilibrado, acaba que os donos acham que você se torna uma espécie de mascote”  disse Robert, e continuou: “Eu não sou o meu trabalho. O que eu fiz na Marvel não me define. Eu não sou esse período de tempo que passei interpretando esse personagem. E é uma droga, porque o garoto em todos nós quer ser tipo, ‘Não, sempre vai ser um acampamento de verão e todos nós estamos de mãos dadas e cantando ‘Kumbaya’”  acrescentou.

Robert Downey Jr está com vários projetos novos, incluindo o filme de Sherlock Holmes e o reboot de Doctor Dollitle, mas admitiu que não começou a explorar uma vida pós-Marvel e seu tão querido personagem Homem de Ferro: “ Não fui forçado a explorar a nova fronteira da minha criativa e pessoal depois disso. Mas é sempre bom ficar à frente de onde você está prestes a chegar” finalizou.


 






⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Energia na Véia
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres