NOTÍCIAS

Beyoncé — Reprodução
Beyoncé deu o pontapé inicial em sua aguardada turnê Cowboy Carter nesta segunda-feira (28), no SoFi Stadium, em Los Angeles, diante de um público extasiado. A estreia marca o início de uma série de 32 apresentações em nove cidades ao redor do mundo, celebrando o mais recente e ousado projeto da artista, que mergulha nas raízes negras da música country americana.
O espetáculo trouxe um repertório extenso de 36 músicas, com direito à interpretação do hino dos Estados Unidos, The Star-Spangled Banner, costurado ao clássico “Blackbiird”. Em uma noite de emoção e empoderamento, Beyoncé revisitou sucessos de sua carreira, incluindo "Formation", "Crazy in Love" e “Alien Superstar”, além de dar vida ao novo álbum com faixas como “Texas Hold 'Em” e “Jolene”, sua releitura ousada do hit de Dolly Parton.
Um dos momentos mais marcantes do show foi a participação de suas filhas, Blue Ivy e Rumi, no palco. Rumi, inclusive, canta ao lado da mãe em “Protector”, faixa que integrou o setlist da noite.
MOMENTOS REGISTRADOS POR FÃS:
"AMERIICAN REQUIEM"
"DIVA"
"MY HOUSE"
"JOLENE"
"STAR-SPANGLED BANNER"
"PROTECTOR" (com a presença das filhas Blue Ivy e Rumi)
"CRAZY IN LOVE"
"16 CARRIAGES"
A turnê Cowboy Carter celebra não apenas a trajetória de Beyoncé, mas também um resgate cultural. O álbum homônimo, lançado pouco mais de um ano atrás, conta com colaborações de artistas como Miley Cyrus, Shaboozey, Post Malone e Willie Jones — todos representando diferentes nuances da música americana.
Originalmente prevista para começar em fevereiro, a turnê foi adiada por conta dos incêndios florestais em Los Angeles. Mas a espera valeu a pena: a estreia foi um verdadeiro espetáculo visual e sonoro que mostrou a força de Beyoncé em reinventar gêneros e criar momentos históricos.
POR: Tamiris Felix
"Todo Mundo no Rio" promete agitar Copacabana por quatro anos e mira superstars como Beyoncé, Taylor Swift e U2
Ingressos da turnê "Cowboy Carter", de Beyoncé, têm queda de preço em meio a baixa demanda nos EUA