Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"World Tour", mas nem tanto: 5 grandes artistas pop que ignoraram o Brasil em suas turnês globais, até agora

Apesar de prometerem rodar o mundo, Beyoncé, Billie Eilish, BLACKPINK, Charli XCX e Lorde deixam América do Sul de fora dos palcos


09/05/2025

Beyoncé  Divulgação


Já virou tradição no universo pop: artistas internacionais anunciam "world tours" — mas na prática, o “mundo” parece se limitar a EUA, Europa e, no máximo, Oceania. Fãs brasileiros seguem fora do roteiro, mesmo com grandes públicos e demandas constantes nas redes sociais. Em 2025, esse cenário se repete com algumas das maiores estrelas da música pop global. Confira cinco turnês em andamento (ou prestes a começar) que não incluem nenhuma parada no Brasil — até o momento:


1) Beyoncé – Cowboy Carter Tour


A aguardada turnê do álbum Cowboy Carter passará por estádios na América do Norte e Europa, totalizando 32 shows até o fim de julho. Há rumores de uma possível vinda ao Brasil em 2026, para o festival “Todo Mundo no Rio”, mas oficialmente, por enquanto, nada confirmado.



2) Billie Eilish – Hit Me Hard and Soft: The Tour


Com 83 apresentações agendadas entre América do Norte, Europa e Oceania, a nova turnê de Billie não tem nenhuma data prevista para a América do Sul. A cantora segue como uma das favoritas do público jovem brasileiro, mas segue ausente dos palcos nacionais.


Divulgação



3) BLACKPINK – 2025 World Tour


O teaser da nova turnê do quarteto de K-Pop incluiu até frases em português, o que elevou as expectativas dos fãs brasileiros. No entanto, a agenda oficial contempla apenas Ásia, Europa e América do Norte, com 18 shows programados até janeiro de 2026.


Divulgação


4) Charli XCX – Brat Tour


Apesar do sucesso cult de Brat no Brasil, a artista britânica focou sua turnê em arenas da Europa, América do Norte e Oceania. Nem festivais brasileiros incluíram Charli neste ciclo, frustrando o público local mais alternativo e engajado.


Divulgação


5) Lorde – Ultrasound World Tour


A cantora neozelandesa anunciou 38 datas da nova turnê para divulgar o álbum Virgin, passando somente pela América do Norte e Europa. A ausência do Brasil (e até mesmo de sua terra natal, a Nova Zelândia) deixa a esperança de que datas adicionais ainda possam ser incluídas em 2026.


Divulgação


POR: Tamiris Felix




Estreia da "Cowboy Carter Tour" impulsiona catálogo de Beyoncé nos EUA
Beyoncé exalta o funk brasileiro em estreia da "Cowboy Carter Tour" e enlouquece fãs com surpresa ao vivo